Início » Blog » Stopover SP: Conheça SP pagando apenas uma passagem

Stopover SP: Conheça SP pagando apenas uma passagem

Stopover SP - City Tour com a Galoni Van

Stopover SP possibilita turismo no Estado sem custo adicional em sua passagem aérea. Entenda como funciona. Alugue nossas vans e aproveite o melhor de SP.

Stopover SP - City Tour com a Galoni Van

A Stopover SP é uma ação para aumentar o fluxo de turistas no Estado. Já bastante utilizada em voos internacionais, a Stopover foi lançada esse ano no Brasil e espera atrair um público que não apenas passe por São Paulo, através dos aeroportos, mas que também dê uma paradinha antes de seguir para seu destino final, aproveitando os atrativos das Cidades, tudo isso sem custo adicional.

Quer saber como funciona a Stopover SP? Continua lendo nosso post.

Na prática a Stopover SP funcionará da seguinte forma: todo passageiro com voo, nacional ou internacional, que possuir conexão nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas ou Viracopos pode solicitar, no trecho de ida ou de volta, uma parada intermediária na Cidade, sem nenhum custo adicional em sua passagem. Então, se o vai, por exemplo, de Florianópolis (FLN) para Natal (NAT) e possui conexão em SP, pode aproveitar e ficar para turistar por aqui.

Mas fique atento as regras e funcionamento do serviço.

A companhia aérea oferecendo esse serviço até o momento é a Gol. É preciso fazer a seleção da opção Stopover, bem como o período que deseja permanecer na cidade, se será no trecho de ida ou volta, ainda enquanto efetua a compra da passagem. O período mínimo de parada é de 12 horas, podendo se estender até duas noites no destino. Mas o pernoite é obrigatório, portante o voo só poderá partir no dia seguinte a sua parada.
Nem tudo é gratuito. Fique alerta, pois se optar por despachar bagagem, precisará despachá-las novamente para seguir viagem e pagar pelo serviço, bem como precisará pagar, caso não tenha feito no ato da compra da passagem, a taxa de embarque.
Ainda sim, a iniciativa certamente vai atrair muita gente, pois a possibilidade de conhecer outro destino com apenas um bilhete certamente compensa.
E ai? Bateu vontade de viajar? Organize seu roteiro e passe por São Paulo!

A Galoni Van deixa sua paradinha em São Paulo muito mais completa

Como o tempo da Stopover SP é bem curto, nada melhor que ter uma equipe que possa estabelecer um roteiro bacana para que conheça o melhor de São Paulo. Independente do aeroporto onde vai fazer conexão, a Galoni Van estará lá te aguardando e te levará até seu hotel ou pousada ou simplesmente te guiará em tour pela Cidade. Deixe reservada sua volta até o aeroporto, tudo com profissionais competentes e experientes.
Você poderá conhecer MASP, entre outros museus, a Avenida Paulista, a Estação da Luz , ir até Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Holambra e suas belas flores. Destino é o que não falta nesse lugar tão eclético e efervescente.
Converse com a gente, traga a família, traga a turma do escritório, viaje com os amigos.
O orçamento é gratuito e simples para uma van com motorista. Aproveita:
WhatsApp (11) 98478-5989
Telefone (11) 2059-5736
Contato pelo formulário do site RESERVAS ONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.