Início » Blog » Farraial 2019 Aluguel de van para o evento.

Farraial 2019 Aluguel de van para o evento.

aluguel de van para Farraial

Farraial 2019 unindo o melhor da música sertaneja e a maior festa com tema junino de São Paulo.

O Farraial já está no terceiro ano trazendo um grande festival onde são mais de 12 horas de musica, shows e festa junina em São Paulo, com direito a jogos, comidas tipicas e apresentação de duplas sertanejas.

aluguel de van para Farraial

Para 2019 já são nomes confirmados: Anitta, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano e Xand Avião.

Haverá também no evento pista open bar com; Refrigerantes água, cerveja Itaipava e Camarote Johnnie Walker com as bebidas; whisky, gin tônica, Johnnie Walker, energético TNT, vodka, cerveja Itaipava, refrigerante e água.

A emoção vai tomar conta do palco do Anhembi assim como nos anos anteriores do evento onde foram consumidas mais de 70 mil latinhas de cerveja e 25 barracas com diversas atrações, comidas tipicas, jogos e brincadeiras de festas Junina.

Aluguel de van para o Farraial 2019 é com a Galoni Van

Contratando o serviço de aluguel de van com motorista da Galoni Van você economiza pois não terá custo para manter veículos próprios tais como IPVA, combustível, manutenção e contratação de funcionários para guiar o veículo ou mesmo alto custo de serviços ineficientes como táxi e outros.

Fale conosco:
https://galonivan.com.br/contato

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Fone: (11) 99297-9969
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.