Início » Blog » Rodeio em Itu. Aluguel de van para rodeios em SP

Rodeio em Itu. Aluguel de van para rodeios em SP

aluguel de van para rodeio em Itu SP

Rodeio em Itu 2019

13 anos do Rodeio Itu, tá chegando o dia de comemorar. Em 2019, duas semanas de festa com muita gente bonita e atrações especiais. Corre para se organizar, que esse rodeio é imperdível.

aluguel de van para rodeio em Itu SP

Rodeio Itu este ano trará grandes nomes para comemorar mais de uma década de sucesso. Já são 13 anos de história, sendo considerado o maior evento da região que abrange cidades de Campinas, Jundiaí e Sorocaba, com festas grandiosas e glamorosas, atraindo multidões, pois é, todo paulistano comparece.

A estrutura é enorme e planejada com espaço principal, chamado de arena, onde acontecem as competições de montaria em touros, onde se tem as exposições, praça de alimentação, brinquedos, um palco secundário com shows antes e depois das atrações principais. Conta também com áreas Premium. E esse ano, destacamos o espaço ampliado na Arena Premium, local reservado para quem quer ficar bem pertinho do seu artista preferido e ter espaço exclusivo com bares e banheiros.

Qualquer pessoa pode participar, mas atenção, que menores de 15 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e maiores de 16 anos podem circular livremente, desde que estejam portando obrigatoriamente o RG ou CNH original.

Quem vai cantar no Rodeio Itu 2019?

Itu vai trazer celebridades, grandes artistas da música brasileira atual. São apenas quatro dias, fica de olho na programação para não perder nada.

Calendário do evento

06/set

Sexta Feira

Henrique e Juliano, Felipe Araújo e Diego e Victor Hugo

07/set

Sábado

Wesley Safadão, Dennis DJ e Lucas Lucco

13/set

Sexta Feira

Marília Mendonça, Ferrugem e Fernando e Sorocaba

14/set

Sábado

Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Munhoz e Mariano

Link do site do evento:
http://www.rodeioitu.com.br/

Transporte para o Rodeio Itu 2019

Aproveita para deixar reservado seu transporte com a Galoni Van. Transporte de ida e volta, em nossas vans executivas (São Paulo – Itu – São Paulo)

Contratando o serviço de aluguel de van com motorista da Galoni Van você economiza pois não terá custo para manter veículos próprios tais como IPVA, combustível, manutenção e contratação de funcionários para guiar o veículo ou mesmo alto custo de serviços ineficientes como táxi e outros.

Fale conosco:
https://galonivan.com.br/contato

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Fone: (11) 99297-9969
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.