Início » Blog » Aluguel de van em Alphaville. A Galoni Van oferece o melhor serviço em transporte para empresas na região.

Aluguel de van em Alphaville. A Galoni Van oferece o melhor serviço em transporte para empresas na região.

Aluguel de van em Alphaville

Primeiramente podemos dizer que o Bairro de Alphaville na cidade de Barueri, São Paulo é conhecido pela grande quantidade de condomínios de luxo. Mas além dessa característica você sabia que a cidade abriga mais de 28 mil empresas e possui um PIB de R$ 47,7 bilhões (2015).

Empresas como Mac Donalds, Redecard, Burguer king, Walmart, Bradesco, HP, Phillips e C&A entre outras de grande porte fazem parte do grande polo.

Além do bairro Alphaville e da Cidade de Barueri cidades como Santana de Parnaíba na região agrega outras quase 25 mil empresas de grande e médio porte.

Serviço de Transporte de funcionários e executivos em Alphaville, Barueri e regiões próximas.

A fim de atender essa grande demanda de empresas na região de Barueri e proximidades a Galoni Van oferece serviços de transporte para grupos de pessoas e empresas.

Dispomos de frota própria assim como uma equipe bem treinada inclusive com motoristas bilíngues para atender empresas de pequeno, médio e grande porte.

Aluguel de van em Aphaville e região é com a Galoni!

Por quê o serviço de aluguel de van é a melhor opção de transporte para empresas?

Primeiramente, sabemos que economicamente a forma mais prática para transportar grupos de pessoas é o aluguel de van com motorista. Da mesma forma para empresas o valor em relação a economia, praticidade e segurança é ainda muito maior.

A utilização de van para transporte de funcionários é adotada a cada dia por uma quantidade maior de empresas que buscam economia, trazendo assim, maior bem estar e conforto aos funcionários.

O Serviço é econômico, pois a empresa tem gastos muitos altos mantendo veículos próprios, com manutenção, contratação de pessoal para guiar os veículos, combustível, pagamentos de pedágios, entre outros.

Contratando o serviço de transporte de funcionários, os mesmos não tem que passar pelos transtornos que traz o ineficiente transporte coletivo das grandes cidades, as vans os trazem com segurança e pontualidade fazendo com que estes colaboradores tenham um rendimento muito maior durante  sua  jornada de trabalho.

Resumindo a Galoni Van é a melhor opção em aluguel de van para empresas em Alphaville.

Frota higienizada contra fungos, vírus e bactérias.

Nossa frota é bio higienizada e possui um laudo atestando estar livre de vírus, fungos, bactérias incluindo o novo Coronavírus utilizando métodos eficazes a fim de garantir a saúde de nossos clientes!

Contratação mensal, por pacote ou trajeto individual.

Em resumo, a Galoni Van é totalmente flexível seja qual for sua necessidade, entre em contato e vamos ver a melhor opção para você!

Aceitamos pagamento no cartão de crédito e parcelamos sua viagem em até 03 vezes.
Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

https://galonivan.com.br/orcamento-aluguel-de-van-em-sp/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.