Início » Blog » Aluguel de van em Campinas.

Aluguel de van em Campinas.

Aluguel de van em Campinas.

Aluguel de van em Campinas? Antes de mais nada, se você está precisando desse serviço saiba aqui como contratar com rapidez e praticidade.

Uma breve descrição da cidade de Campinas no Estado de São Paulo.

Campinas é uma grande cidade que fica aproximadamente 100 km de distância da capital de São Paulo, possui um vasto polo industrial com empresas de diversos portes, além de ter um dos maiores aeroportos do Brasil (Viracopos) assim como uma das melhores universidades da América Latina a Unicamp.

A Galoni Van atende Campinas e diversas outras cidade da região.

Para atender a grande demanda para transporte de passageiros na cidade de Campinas ou a ampliamos nossa frota de vans.

Nesse sentido estamos disponibilizando o serviço de aluguel de van em Campinas e região para pessoa física ou empresas no transporte de executivos ou funcionários na região.

Assim, entendendo a dificuldade de se encontrar no mercado empresas de qualidade a Galoni Van traz vans de 15 e 18 lugares. Sempre com a praticidade e qualidade já reconhecida na capital.

Quanto custa alugar uma van em Campinas?

O valor é entre R$850,00 até R$1400,00 para uso entre 8 e 10 horas do veículo e cerca de 100 quilômetros de autonomia. Este Valor pode variar em relação ao modelo da van escolhido geralmente definido pela quantidade de passageiros que serão transportados. Outros fatores também podem interferir no valor. 

Para quais finalidades podemos alugar uma van com motorista?

O aluguel de van com motorista é um serviço de transporte de grupo de passageiros e as finalidades mais importantes seriam:

Em resumo, se você precisa alugar uma van para ir a campinas ou precisa de transporte da cidade para outras cidades estamos a sua total disposição!

O aluguel de van com motorista é uma formas mais segiuras, praticas e baratas para transporte de grupos de pessoas. Entre em contato com nossa equipe ou chame no Whatsapp para contratar ou tirar todas as suas dúvidas:

Aluguel de van em Campinas e região: Jaguariúna, Valinhos, Itupeva, Sumaré, Hortolândia, Santa Bárbara d’Oeste. Serviço para empresas ou pessoa física.

Segurança em tempos de isolamento social.

covid19
Aluguel de van com segurança.

Em tempos de isolamento social a Galoni Van primeiramente, investe seus esforços na melhor maneira para o atendimento de nossos clientes. Nossos motoristas e equipe estão sempre munidos do álcool em gel bem como utilizam mascaras de proteção e igualmente de acordo com as determinações do governo do Estado e do ministério da saúde.

Com os recentes problemas sanitários do Coronavírus a melhor opção para empresas, industriais que se mantém em atividade é contratar um serviço de aluguel de van. O transporte público se tornou inviável e os motoristas de aplicativos não estão em atividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.