Início » Blog » Aluguel de van para empresas em SP, Transporte para funcionários e colaboradores.

Aluguel de van para empresas em SP, Transporte para funcionários e colaboradores.

Especialistas em trnasfer para o porto

Aluguel de van para empresas em SP, Em tempos difíceis a melhor opção para transporte para funcionários e colaboradores.

Aluguel de van para empresas. Veja as grandes vantagens desse tipo de serviço:
A Galoni Van é uma empresa totalmente qualificada para todo e qualquer tipo de evento corporativo no Estado de São Paulo.
covid19

Em tempos complicados a Galoni Van está tomando todas as medidas para sua segurança.

Em tempos de isolamento social a Galoni Van primeiramente, investe seus esforços na melhor maneira para o atendimento de nossos clientes. Nossos motoristas e equipe estão sempre munidos do álcool em gel bem como utilizam mascaras de proteção e igualmente de acordo com as determinações do governo do Estado e do ministério da saúde.

Com os recentes problemas sanitários do Coronavírus a melhor opção para empresas, industriais que se mantém em atividade é contratar um serviço de aluguel de van. O transporte público se tornou inviável e os motoristas de aplicativos não estão em atividade.

Solicite informações A Galoni Van está aberta a negociações para contratação de serviços mensais e vai garantir o melhor preço e a melhor segurança que o mercado pode oferecer.

Alugue uma van com motorista agora mesmo de forma rápida e prática chamando pelo WhatsApp é só clicar:

Chamar no WhatsApp

Nossa frota é nova, inspecionada, devidamente certificada.
Nossa equipe e motoristas capacitados vão garantir o melhor, mais seguro e com melhor custo benefício no aluguel de veículos em SP, em outras palavras, o mais vantajoso transporte para sua empresa.

Muito mais seguro. O aluguel de van para empresas é a melhor solução!

O transporte executivo é uma opção legalizada. Empresas regularizadas são habilitadas a fazer este tipo de serviço de forma muito mais segura.

A Galoni Van trabalha de acordo com normas e regras impostas pela lei, garantindo aos seus funcionários, parceiros e colaboradores toda segurança necessária para uma viagem tranquila sem nenhum tipo de preocupação bem como propicia uma grande economia e beneficio para sua empresa

Discrição e privacidade são itens muito importantes para a Galoni Van

Outro grande diferencial que o aluguel de van para empresas proporciona é que os motoristas seguem um código de conduta e confiabilidade que se torna importante para que os executivos possam conversar entre si sobre os negócios durante o trajeto de maneira totalmente discreta e privativa.

O seu tempo é muito importante

Contratando o serviço de aluguel de vans não existe filas para se conseguir táxi, não há necessidade de enfrentar as precariedades de transporte publico a exemplo de ônibus e metrôs sempre lotados. Nossos motoristas atendem perfeitamente os quesitos de pontualidade dando ao passageiro a certeza de chegar ao seu destino na hora marcada.

Van para transporte de funcionários é economia para empresa e conforto para os colaboradores.

A utilização de van para transporte de funcionários é adotada a cada dia por uma quantidade maior de empresas que buscam economia, trazendo assim, maior bem estar e conforto aos funcionários.

O Serviço é econômico, pois a empresa tem gastos muitos altos mantendo veículos próprios, com manutenção, contratação de pessoal para guiar os veículos, combustível, pagamentos de pedágios, entre outros.

Contratando o serviço de transporte de funcionários, os mesmos não tem que passar pelos transtornos que traz o ineficiente transporte coletivo das grandes cidades, as vans os trazem com segurança e pontualidade fazendo com que estes colaboradores tenham um rendimento muito maior durante  sua  jornada de trabalho.

Contrate Aluguel de vans em São Paulo com uma empresa confiável.

O serviço de aluguel de van deve ser contratado por uma empresa que tenha homologação para funcionamento, dessa forma você terá garantia de que mesma passou por diversos tipos de vistoria pertinentes a sua segurança e outros fins. Não apenas na parte de segurança, como também na parte do atendimento garantimos sempre o melhor serviço aos nossos clientes.

Os veículos devem estar todos com suas certificações evitando inclusive qualquer transtorno no decorrer de sua viagem ou trajeto

As vans da Galoni Van do mesmo modo são devidamente Homologadas e certificadas pelos órgãos competentes:

SP Trans – EMTU – ARTESP – ANTT

Confira outros artigos sobre Aluguel de Vans para empresas em São Paulo

Serviços de fretamento e aluguel de vans com motorista, em São Paulo.

Contamos com vans de capacidade para 15 e 18 lugares.

Certamente somos a melhor empresa em aluguel de van com motorista para:

    • City tour,
    • Traslados,
    • Viagens,
    • Transfer,
    • Transporte executivo,
    • Shows,
    • Festas e casamento,
    • Transporte de funcionários,

feiras e eventos.

Em Resumo, a Galoni Van atende pessoa física da mesma forma jurídica.
Aceitamos pagamento no cartão de crédito e parcelamos sua viagem em até 03 vezes.
Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 94742-0086
Fone: (11) 99297-9969
Email: contato@galonivan.com.br

https://galonivan.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.