Início » Blog » São Paulo Oktoberfest 2022. Aluguel de Van para Oktoberfest em São Paulo

São Paulo Oktoberfest 2022. Aluguel de Van para Oktoberfest em São Paulo

van para o OKTOBERFEST SP

Transporte para o São Paulo Oktoberfest. Originalmente de Blumenau SC, o tradicional festival da cerveja e cultura alemã está na quinta versão também na cidade de São Paulo.

Van para São Paulo Oktoberfest


O evento será em São Paulo, nos dias 07, 08, 09, 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de outubro de 2022. No Ginásio do Ibirapuera, São Paulo. Horário de abertura dos portões: sextas às 17h, sábados e domingos às 16h. Horário limite de acesso ao evento: 1h.

Antes de tudo, a grande festa de cultura alemã em São Paulo vem trazendo centenas de rótulos diferentes de cerveja. Além disso teremos tradicional gastronomia. isso sem faltar muita musica e apresentações de danças tradicionais.

Em primeiro lugar, as estrelas do evento: Cervejas Especiais e Gastronomia.

Assim, são dezenas de opções gastronômicas, e da mesma forma centenas de tipos de cervejas artesanais. Além disso, lindo parque de diversões importado com equipamentos inéditos.

Dessa forma, você vai encontrar cervejas como Berliner Weiss, Pale Ale, American Ipa, American IPA – Envelhecida em barril de carvalho, Berggren e muitas outras.

Do mesmo modo, já na gastronomia os destaques ficam por conta do Currywurst (Salsicha Branca com molho Curry); Cocktail Würstchen mit Senf (Viena aperitivo, Oxford aperitivo, Suíno defumado com mostarda); Pretzel com patê de queijo Brie entre outras delicias tradicionais da Alemanha. Ou seja, tudo com o melhor da cultura alemã.

ENFIM, QUAIS SERÃO AS ATRAÇÕES DA SÃO PAULO OKTOBERFEST?

  • SEXTA 07 DE OUT
    PALCO PRINCIPAL SILVA
    OKTOBERFESTBAND DIE KIRCHDORFER® (ATRAÇÃO TÍPICA INTERNACIONAL)
    PALCO ROCK
    BANDA HARKAY;
  • SÁBADO 08 DE OUT PALCO PRINCIPAL MONOBLOCO
    OKTOBERFESTBAND DIE KIRCHDORFER® (ATRAÇÃO TÍPICA INTERNACIONAL)
    PALCO ROCK
    WHATA FOCKA MOMENT
    BANDA ROCKSY;
  • DOMINGO 09 DE OUT
    PALCO PRINCIPAL
    PAULA LIMA
    ZÉLIA DUNCAN
    OKTOBER FESTBAND DIE KIRCHDORFER® (ATRAÇÃO TÍPICA INTERNACIONAL)
    PALCO ROCK
    BREAKOUT

MÚSICA, GASTRONOMIA, CULTURA, DIVERSÃO E MUITO CHOPE GELADO. ENFIM A SÃO PAULO OKTOBERFEST TEM TUDO E É PARA TODOS!

Os ingressos são diários, válidos para uma única entrada no festival, na PISTA, sendo de livre circulação e acesso a todos os shows e atrações.
Lote promocional*: Inteira R$40,00 / Meia: 20,00, Com ingressos limitados, sujeito à disponibilidade no momento da compra.

Por último, Os ingressos estão disponíveis no site oficial:
https://saopaulooktoberfest.com.br/

Procurando transporte para o evento? Então sua busca terminou. A Galoni Van é capacitada para serviços de locação de vans para eventos, viagens e excursões.

Aluguel de vans na Zona Sul de São Paulo.
Serviços de aluguel de vans em São Paulo.
Parcelamos sua viagem no cartão de crédito.

Precisa de transporte para o São Paulo Oktoberfest? Então, Faça uma cotação! Temos os veículos mais modernos do mercado. Por isso, acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso WhatsApp: (11) 98478-5989. Definitivamente somos uma das melhores opções na cidade de São Paulo em termos de Transporte.

Oferecemos antes de tudo, serviços como: Aluguel de vans com motorista; Aluguel de vans para city tour em SP; Transfer para aeroporto de Guarulhos, Congonhas e Vira-Copos; Aluguel de Vans para Diárias, Viagens, Shows e eventos corporativos. Em outras palavras, se você precisa transportar pessoas para um evento, sua busca termina aqui.

Em conclusão, não perca tempo e faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Primeiramente, acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 94742-0086.
Solicite um orçamento. Entre em contato e ao mesmo tempo nossa equipe respondera prontamente.
https://galonivan.com.br/orcamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.