Início » Blog » Van para Magic City. Um belo parque aquático logo ali em Suzano SP

Van para Magic City. Um belo parque aquático logo ali em Suzano SP

Galoni van

Aluguel de van para Magic City. Um belíssimo parque aquático localizado em Suzano

O Magic City localizado na cidade de Suzano, a 60 quilômetros da cidade de São Paulo, reúne diversas atrações para todo tipo de publico e idades, com atrações radicais, aquáticas e parque de diversões.
Van para Magic City
O parque funciona desde 1994, antes chamado Paraíso do Sol, com o passar do tempo a empresa mudou o nome para Magic City e incorporou diversas melhorias e atrações onde tinha como seu principal objetivo oferecer lazer e entretenimento para toda a família.

O Magic City atualmente está entre os grandes complexos de lazer do Brasil, e desde então não para de crescer. A estrutura do complexo conta ainda com pousada, restaurantes, lanchonetes, lojas de artesanato e conveniência auditório e grandes áreas para shows e eventos.

Site oficial
http://www.magiccity.com.br/

Aluguel de van para Magic City parque aquático em Suzano SP Galoni Van

Oferecemos serviços como: Aluguel de vans com motorista; Aluguel de vans para city tour em SP; Transfer para aeroporto de Guarulhos, Congonhas e Vira-Copos; Aluguel de Vans para Diárias, Viagens, Shows e eventos corporativos.

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 94742-0086.

Orçamentos:
https://galonivan.com.br/orcamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.