Início » Blog » Transporte de passageiros para Aeroportos em SP

Transporte de passageiros para Aeroportos em SP

O serviço de Transporte de passageiros para Aeroportos é a cada dia mais solicitado por pessoas que precisam fazer suas viagens para turismo ou negócios.

O Translado para aeroportos é largamente usado por empresas e agencias de turismo. Seja na hora de entrar em uma viagem de negócios ou para diversão, o translado em van executiva é a melhor opção.

Passageiros que desembarcam nos aeroportos de São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos/ Aeroporto de Cumbica), Campinas (Aeroporto Viracopos), podem contratar a Galoni Van para realizar a ida e volta aeroporto/ hotel ou hotel/ aeroporto com todo conforto, tranquilidade e excelência. Com nosso foco voltado voltado totalmente aos clientes, nossa frota de vans estará disponível para buscar e levá-los a todos os locais que desejarem ir.

Contratando a Galoni Van para o Transporte de passageiros para Aeroportos você estará utilizando serviços de uma empresa que faz questão de te proporcionar uma experiencia diferenciada onde os veículos fazem parte de uma frota constantemente renovada com ar condicionado, DVD, Vídeo, TV Digital e total conforto.

Nossos motoristas são experientes, aptos para atender com segurança pessoas e empresa com privacidade, conforto e segurança os serviços:

Turismo, Transfer para aeroportos, Locações executivas, Congressos e Feiras, City Tour, transporte de grupos na terceira idade e muitos outros.

Contamos com vans de capacidade para 15 e 18 lugares. Vans para city tour, vans para traslados, vans para viagens, vans para transfer, vans para transporte executivo, vans para shows, vans para festas e casamento, vans para transporte de funcionários, feiras e eventos.
Transporte de passageiros para Aeroportos em SP
A Galoni Van atende pessoa física e jurídica.
Aceitamos pagamento no cartão de crédito e parcelamos sua viagem em até 03 vezes.
Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 94742-0086
Fone: (11) 99297-9969
Email: contato@galonivan.com.br
https://galonivan.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.