Início » Blog » Vans para o Interior de São Paulo

Vans para o Interior de São Paulo

Vans para o Interior

Vans para o Interior de São Paulo é com a Galoni Van. Veja o que se pode fazer na bela cidade de Cunha em SP.

Cidade de Cunha. Um roteiro muito charmoso que se localiza entre a Serra do Mar, a Serra da Mantiqueira e da Bocaina.
É uma Cidade de natureza primordialmente rural, lá é possível um intimo contato com o verde onde é repleta de trilhas, cachoeiras e muitos passeios ecológicos.

Cunha fica á 230 quilômetros de São Paulo e faz divisa com o Rio de Janeiro. Tanto Paulistas como os Cariocas possuem essa maravilhosa opção para descansar a mente em um ambiente bucólico, tranquilo com muito verde.

A Cidade da Cerâmica

cidade da ceramica de van
A Cidade é conhecida como a Cidade das cerâmicas, pois a argila com grande qualidade é matéria prima abundante por toda sua região.
A cerâmica que é confeccionada com uma famosa técnica japonesa chamada Noborigama onde a argila é transformada em pedra em grandes fornos de enorme temperatura. Pela região é possível encontrar dezenas de ateliês.

O contato com a natureza

Vans para o Interior
A área montanhosa da cidade e repleta de belas cachoeiras, lagos e riachos, dessa forma torna o município bastante frequentado por turistas com espirito aventureiro onde eles podem desbravar as trilhas e se banharem nas refrescantes cachoeiras de águas cristalinas.

O terreno montanhoso de Cunha é pontilhado por lindas cachoeiras e riachos. Por isso, o destino é bastante procurado por quem gosta de aventuras no meio do mato para desbravar trilhas, curtir o visual, e claro, tomar um refrescante banho de cachoeira nas águas cristalinas das serras.

Uma cidade perfumada

lavanda van pra cunha
A cidade possui cheiro de lavanda pois existem dois belos campos dessas flores na cidade. O passeio pelo Lavandário e o Contemplário ocorre aos domingos é um belíssimo passeio agrícola onde é possível vislumbrar o por do sol por entre as montanhas a partir dos campos floridos. O exótico sorvete de lavanda é uma curiosidade exclusiva da cidade de Cunha.

Parque Estadual da Serra do Mar

cachoeira
Reduto das trilhas, o parque possui belíssimas quedas d’água e cachoeiras. Aos domingos há passeios com grupos guiados onde se percorre a trilha das Três cachoeiras.

Cervejaria Wolkenburg

cerveja cunha cidade
A fábrica de cerveja artesanais Wolkenburg. É uma das atrações turísticas interessantes nos finais de semana e feriados, a cervejaria fica aberta para visitação. A entrada é free, com direito a degustação.

Vans para o Interior de São Paulo

Oferecemos um diferencial em transporte executivo com motoristas.

Oferecemos serviços como: Aluguel de vans com motorista; Aluguel de vans para city tour em SP; Transfer para aeroporto de Guarulhos, Congonhas e Vira-Copos; Aluguel de Vans para Diárias, Viagens, Shows e eventos corporativos.
Faça um orçamento:
https://galonivan.com.br/orcamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.