Início » Blog » Aluguel de van para o Carnaval 2019. Veículos com motorista.

Aluguel de van para o Carnaval 2019. Veículos com motorista.

O aluguel de van para o Carnaval em 2019 pode ser a melhor alternativa para você aproveitar a festa ou viajar sem nenhum tipo de preocupação

Se você pretende curtir a festa de carnaval ou se prefere fazer uma viagem para descansar no feriado com seus amigos e familiares a Galoni Van tem a solução ideal para que você aproveite ao máximo sem ter que enfrentar intermináveis filas filas no transito ou ficar esgotado dirigindo seu veiculo.
van para carnaval

Uma van totalmente equipada, espaçosa e confortável com um motorista experiente e treinado irá até sua casa onde apanhará você e seu pessoal e os levando em total segurança para o destino escolhido. Dessa forma você poderá aproveitar o trajeto aproveitando um filme no DVD, conversar descontraidamente com todo mundo ou mesmo tirar um bom sono tranquilo.

Deixe toda a parte chata com a Galoni Van e não tenha gastos com pedágios ou combustível. Nossas vans são veículos devidamente assegurados e possuem toda homologação legal para exercer o trasporte de grupos de passageiros com total tranquilidade e segurança.

Vans Equipadas com:

– Ar-condicionado
– TV
– DVD / CD
– Vidros com insulfilmes e lacrados
– Bancos de couro e reclináveis

Aluguel de van para Carnaval 2019|

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 94742-0086.

Faça um orçamento pelo site:
https://galonivan.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.