Início » Blog » Aluguel de Van para o Lollapalooza 2024

Aluguel de Van para o Lollapalooza 2024

Aluguel de van para o Loolapalooza

Aluguel de Vans para o Lollapalooza 2024. Alugue uma van para o festival, vá com todos seus amigos curtir os shows que vão acontecer agora em Abril. Não Perca!

Aluguel de van é com a gente! Antes de tudo a Galoni Van orgulhosamente te leva para prestigiar e curtir o festival Lollapalooza. Definitivamente uma das mais desejadas experiencias de todos os amantes da boa musica mundial.

Quatro palcos com o que tem de mais quente na música e muitas, mas muitas experiências pra você curtir. Esse é o Lollapalooza Brasil, um festival que ocupa os 600mil m² do Autódromo de Interlagos em São Paulo com música, arte, gastronomia, moda e muito mais. 

Assim, aproveite o Lollapalooza sem preocupações de nenhuma especie no conforto de espaçosas vans com motorista, poltronas reclináveis, ar condicionado e DVD.

Dessa forma, estaremos atendendo todos os dias do evento podendo pegar o pessoal em um ponto de partida ou residência e igualmente levar para o evento em todos ou qualquer dias do festival.

Onde e quando será o Loolapalooza em 2024?

O Lollapaloosa será realizado no autódromo de Interlagos em São Paulo nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024​. O evento será no autódromo de Interlagos na cidade de São Paulo. Enfim, Compre já seu ingresso no site oficial:
https://www.lollapaloozabr.com/

Van para o Loolapalooza 2024.

Transporte para o Lollapalooza.

Vamos ao Lollapalooza? Então ligue agora e solicite o serviço de aluguel de vans com motorista, todo mundo vai confortavelmente em segurança evitando qualquer eventual problema com estacionamentos, trânsito, etc.

Galoni Locadora de Vans em SP, Transportar Pessoas é o Nosso Negócio em Primeiro Lugar.

Antes de tudo Galoni Van vem há mais de 15 anos constantemente transportando pessoas para eventos de negócios, feiras, traslados, shows, festas e da mesma forma para o turismo.

Assim, possuímos todas certificações necessárias para nosso ramo de atuação. Igualmente tratamos com prioridade quesitos como: segurança, conforto, praticidade e pontualidade.

Em resumo, trabalhamos com empresas de todos os portes, ONGs, entidades governamentais, pessoa física, profissionais liberais ou para deslocamento de grupos de pessoas para locais, shows e eventos.

Nossos preços são sempre justos e acima de tudo competitivos, dessa forma garantimos o melhor custo beneficio com satisfação total em acordo com o valor cobrado.

Enfim Ainda está indeciso? Então confira então a frota de nossa Locadora de Vans:
Vans Sprinter 18 lugares.
Vans Renaut Master 15 Lugares.

Fone: (11) 2059-5736.
Whatsapp: (11) 98478-5989.
Whatsapp: (11) 94742-0086.
Email: contato@galonivan.com.br.

https://galonivan.com.br/contat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.