Início » Blog » Aluguel de van para Shows e eventos.

Aluguel de van para Shows e eventos.

van para shows e eventos

Van para shows e eventos. Transporte de pessoal e equipamentos para shows e eventos. Pessoa física e empresas.

Antes de tudo se a sua empresa trabalha na área de eventos e shows você precisa se preocupar com o transporte de sua equipe e equipamentos básicos.

A Galoni Van vem a mais de 10 anos transportando grupo de pessoas para passeios particulares, para shows ou todos tipos de eventos corporativos como feiras e congressos.

Fazemos o transporte de pessoal do hotel para local do evento assim como a volta (evento – hotel). Além disso se você precisa levar parte do equipamento juntamente com a equipe também podemos executar essa operação.

A Galoni Van já esteve prestando seus serviços em eventos como o Loolapalooza; Rock in Rio; Rodeios em diversas cidades de São Paulo; Salão das Duas Rodas; Feira de Utilidades Domésticas; Bienal do Livro e muitos outros.

Em uma grande cidade como São Paulo por exemplo observamos uma grande circulação de vans, devido a praticidade e o conforto proporcionado com o Ar Condicionado; Frigobar; DVD; televisão. Tudo isso com a tranquilidade de não precisar dirigir ou desgastar veículos próprios.

O aluguel de van é muito mais econômico, poupamos tempo, ao mesmo tempo evitamos empecilhos com transito, pedágio que frequentemente acarretam em atrasos.

Solicite informações A Galoni Van está aberta a negociações para contratação de serviços mensais e vai garantir o melhor preço e a melhor segurança que o mercado pode oferecer.

Alugue uma van com motorista agora mesmo de forma rápida e prática chamando pelo WhatsApp .

Em Resumo, a Galoni Van atende pessoa física da mesma forma jurídica.
Aceitamos pagamento no cartão de crédito e parcelamos sua viagem em até 03 vezes.
Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989

Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.