Início » Blog » Brasil Brau 2019 – XV Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja

Brasil Brau 2019 – XV Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja

Aluguel de Vans para Brasil Brau

A Brasil Brau é o maior evento sobre a industria da Cerveja do Brasil. Grande referencia em toda a America Latina a feira traz produtores, distribuidores e toda cadeia produtiva cervejeira apresentando sempre o que está saindo de mais moderno em produtos, serviços e tecnologia do setor.

A feira Internacional de Tecnologia em Cerveja (Brasil Brau), ocorre a cada dois anos sendo o canal ideal para as marcas soltarem novos lançamentos, melhorar o relacionamento com seus clientes assim como encontrar novos consumidores para seus produtos.

Aluguel de Vans para Brasil Brau

O local escolhido para o Brasil Brau é um dos mais importantes complexos arquitetônicos para eventos da América Latina o São Paulo Expo que possui uma área com mais de 90 mil metros quadrados suportando até 8 pavilhões possibilitando até oito eventos diferentes e simultâneos em suas salas modulares. Um espaço versátil, confortável com uma infraestrutura perfeita para eventos de grande proporções.

O Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira contribui para a formação de conhecimento profissional cervejeiro desde a década de 1980, sendo a principal plataforma de reflexão das transformações vividas para indústria e pelo mercado. Com a curadoria da mestre cervejeira e responsável Doemens na América Latina Cilene Saorin, profissionais atuantes no Brasil e no exterior apresentam palestras de interesse global, destinadas às indústrias de todos os portes

Data: 28/05/2019 a 30/05/2019

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo / SP
Site Oficial: http://www.brasilbrau.com.br

Aluguel de Vans para Brasil Brau 2019 – XV Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja
O aluguel de Vans com motorista é a melhor opção de transporte para feiras corporativas e congressos.
Se você é um executivo ou gestor em uma empresa, sabe que os congressos, feiras de negócios são fundamentais para o creescimento da empresa e aprimoramento de sua equipe e colaboradores.

A Galoni Van oferece o melhor serviço em Aluguel de Vans para Feiras de negócios e congressos, com veículos equipados com ar condicionado, TV, Wifi, DVD, poltronas reclináveis, motoristas treinados bilíngues.

A frota de vans é devidamente certificada e inspecionada para que você e sua equipe possam estar presentes em seus eventos com a maior comodidade, segurança e pontualidade, evitando qualquer tipo de transtorno.

Contratando o serviço de aluguel de van com motorista da Galoni Van você economiza pois não terá custo para manter veículos próprios tais como IPVA, combustível, manutenção e contratação de funcionários para guiar o veículo ou mesmo alto custo de serviços ineficientes como táxi e outros.

Parcelamos sua viagem no cartão de crédito

Acompanhe outros eventos e noticias em nosso Blog:
https://galonivan.com.br/blog/

Nossa localização
Endereço: R. Feliciano Prazeres, 13 – Parque dos Bancários, São Paulo – SP, 03923-175
Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Fone: (11) 99297-9969
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.