Início » Blog » Buteco do Gusttavo Lima em SP

Buteco do Gusttavo Lima em SP – Reserve sua van para o show.

Buteco Gusttavo Lima SP

Buteco do Gusttavo Lima traz amigos em seu primeiro show na capital paulista.

Buteco Gusttavo Lima SP

O Buteco do Gusttavo Lima contará com as presenças de Dennis DJ e Matheus e Kauan, na sua primeira participação na capital paulista.
As atrações acontecerão em 3 setores na Arena Anhembi, cada um com sua característica e valor. A atração principal, o anfitrião Gusttavo Lima, considerado o maior cantor sertanejo do momento, vem trazendo o show por diversas cidades do país e cantando seus grandes sucessos atuais, entre elas: Zé da recaída, Mundo de ilusões, Apelido carinhoso, Cem mil, Sujeito, Respeita o nosso fim, Carrinho de areia, entre outros.

Como é o espaço onde acontecerá o show?

O show do Buteco acontecerá no Centro de Eventos Anhembi. Os portões se abrirão as 12h e dentro se encontrará 3 setores, sendo eles uma área intitulada Apelido Carinhoso, tal qual o nome de uma das músicas famosas do Gusttavo Lima, local onde os fãs terão acesso a serviço de open bar com água, cerveja e refrigerante. Os outros dois setores foram nomeados de Embaixador, local em frente ao palco e o setor da pista, que recebeu o nome de Zé da Recaída, também nome de música do cantor.

Quem se apresentará no Buteco do Gusttavo Lima em SP?

Quem for ao show em São Paulo do cantor Gusttavo Lima, além de ouvir seus grandes sucessos, poderá ouvir no seu Buteco as músicas dos irmão de Goiás, Matheus e Kauan, dupla sertaneja, cantando suas melodias românticas, mas também aproveitará a noite com a presença do DJ mais badalado do Brasil, o Dennis DJ.
Você precisa estar lá! Mas vá e volte sem preocupação. Veja como é simples alugar veículo com motorista.

Quanto custa alugar uma van com motorista para o Buteco do Gusttavo Lima?

Alugar van com é a pedida certa para quem deseja reunir os amigos para sair, dançar, beber muito, sem se preocupar com ida, nem com a volta do show, sabendo disso a Galoni Van prepara seus veículos para te levar com segurança.
Então, tá esperando o que? Reúna a galera, faça um orçamento sem compromisso e tenha toda segurança para aproveitar a noite no show do Buteco do Gusttavo Lima:
WhatsApp (11) 98478-5989 Chame e nos forneça sua localização.
Telefone (11) 2059-5736
Contato pelo formulário do site RESERVAS ONLINE

Onde e quando será o show do Buteco do Gusttavo em SP?

Dia:20/10/2019
Hora: a partir das 12h
Local: Arena Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontura, 12019, Santana, São Paulo -SP
Ingressos Online: Ingresso Rápido
Transporte: Galoni Van WhatsApp (11) 98478-5989

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.