Início » Blog » Como funciona o Aluguel de van com motorista?

Como funciona o Aluguel de van com motorista?

Como funciona o Aluguel de van

Aluguel de van com motorista. Acabe com todas as suas dúvidas nesse artigo.

Como funciona o Aluguel de van com motorista?.

Diante da necessidade de transportar grupos de pessoas para eventos, shows, passeios turísticos, feiras de negócios ou mesmo transportar funcionários ao seu local de trabalho essa dúvida pode surgir.

Sobre o preço. Afinal como é calculado o valor do aluguel de van com motorista?

Antes de mais nada; O preço é calculado estabelecendo a relação entre a distância percorrida, tempo de duração da viagem ou percurso, possibilidade de pedágios, resumindo, o preço varia bastante conforme as necessidades do cliente.

O Preço do aluguel de van custa entre R$850,00 até R$1400,00 para uso entre 8 e 10 horas do veículo e cerca de 100 quilômetros de autonomia. Este Valor pode variar em relação ao modelo da van escolhido geralmente definido pela quantidade de passageiros que serão transportados. Outros fatores também podem interferir no valor

A escolha da melhor empresa. Quais critérios avaliar?

Para escolha da empresa de aluguel de van com motorista devemos avaliar cuidadosamente:

  • 1) Quantidade de tempo de atuação da empresa no mercadoA experiência da empresa é de grande importância pois o know how vai garantir que seu trajeto e viagem siga seu curso sem nenhum tipo de problema inesperado. Quanto maior a experiência melhor a empresa saberá lidar com qualquer imprevisto.
  • 2) Homologação dos veículos e certificações em geralVerificar se a empresa dispõe das homologações dos órgãos: EMTU, ARTESP, ANTT E SP TRANS. Da mesma forma, não deixe de checar o CNPJ se está em ordem.
  • 3) O atendimento inicialAntes de tudo, entre em contato com a empresa por telefone, e-mail ou chat e avalie o atendimento inicial. Ele deve ser rápido e acima de tudo cordial. A prestação de serviço quando bem feita é iniciada já no processo de contato inicial.
  • 4) Esclareça todas suas dúvidas antes da contrataçãoFaça todas as perguntas pertinentes, assim poderá avaliar também maiores detalhes e particularidades envolvidas na sua contratação. Mesmo aquelas perguntas mais simples procure sempre deixar tudo totalmente esclarecido

Como a empresa de Aluguel de Van costuma proceder em seguida?

Primeiramente, será marcado um ponto de saída em comum para as pessoas que serão transportadas seja para passeio turístico, evento de negócios ou trajeto de funcionários para o local de trabalho.

O motorista vai com a van para o local e horário marcado, é feita conferência dos passageiros e estando todos presentes e tudo em ordem a van segue para o destino contratado

Caso tenha seguido as instruções que fornecemos nesse artigos, temos convicção que terá contratado certamente uma ótima empresa de aluguel de van com motorista.

As vans devem ser confortáveis e possuir acessórios para garantia de conforto e segurança dos passageiros

Acessórios e recursos bem vindos em uma van alugada

  • Bancos de couro reclináveisConforto é fundamental para uma boa viagem bancos de qualidade não deixar seu pessoal ou equipe estressados ou esgotados fisicamente ao fim do percurso
  • TV, DVD e WifiAlguns preferem conversar pelo caminho outros irão se sentir mais confortáveis com entretenimento. Estes recursos são sempre bem vindos.
  • Motorista bilíngueÉ é um grande diferencial para turistas estrangeiros e para executivos que precisem se comunicar em outros idiomas além do português. Se a empresa de locação de van oferece motoristas bilíngues é outro sinal verde para sua contratação
  • Opção para até 18 passageiros na vanSe você tem um grupo maior de pessoas garanta a contratação de uma van maior. Em geral as vans comuns possuem 15 lugares, mas existem também as vans de 18 lugares que poderão ser solicitadas na contratação do serviço.
  • Busque a melhor opção de pagamento para vocêNegocie sempre o melhor preço a vista ou parcele o valor da locação no cartão. Verifique se não será cobrado juros ou valor abusivo por causa do parcelamento.

Conclusão

Em conclusão, tome todas precauções procure se informar ao máximo sobre a contratação que pretende. Esperamos que nosso artigo tenha esclarecido as maiores dúvidas sobre Como funciona o Aluguel de van com motorista, mas lembre-se de se informar da melhor forma possível contactando a empresa candidata.

Com a compreensão do nosso artigo Como funciona o Aluguel de van com motorista, Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98478-5989.

Parcelamos sua viagem no cartão de crédito.
Faça cotação pelo site:
https://galonivan.com.br/orcamento

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Fone: (11) 99297-9969
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.