Início » Blog » Vans na Zona Sul de São Paulo – Aluguel de van com motorista

Vans na Zona Sul de São Paulo – Aluguel de van com motorista

aluguel de van galoni

Vans na Zona Sul de SP. A Galoni Van é uma empresa que atua especializadamente no ramo de aluguel de van com motorista. Trabalhamos intensamente com a proposta de ser a referencia máxima em transporte executivo e fretamento de vans.

Aluguel de vans na Zona Sul. O que  tem pra fazer na Zona Sul de SP?

Primeiramente, A Zona Sul é a maior região da cidade de São Paulo, ela possuí diversos lugares famosos da capital, como o Museu de arte moderna, a Reserva Ambiental Capivari-monos e o importante Parque do Ibirapuera. É uma região que dispõe de opções de passeios para todos os tipos de pessoas.

Parque do Ibirapuera

ibirapuera de van

O parque do Ibirapuera é o parque mais famoso da capital. Certamente, é um ponto turístico essencial para ser conhecido por todos paulistanos assim como os turistas.
No espaço área verde, pistas de corrida, planetário, ginásios, auditórios e diversos shows e apresentações de artistas.

Museu de arte contemporânea

museu de arte contemporanea

O museu de arte moderna teve as suas dependências projetada pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer. Na época o prédio abrigava o Detran. O Museu faz parte do parque do Ibirapuera e é o palco de diversos tipos eventos assim como exposições.

Centro cultural de São Paulo.

Um espaço com uma das programações culturais mais interessantes da cidade. O local reúne a Pinacoteca Municipal, a discoteca Oneyda Alvarenga, a coleção da Missão de Pesquisas Folclóricas de Mário de Andrade, um conjunto de bibliotecas, espaços para exposição, cursos, teatro e cinema, assim como uma belíssima horta comunitária.

Capivari-Monos

capivari-monos

São Paulo é uma grande metrópole com enormes edifícios, avenidas e rodovias por outro lado, ainda assim é possível fazer passeios em áreas verdes .

Apenas a 40 KM do centro da capital. Situada ao Sul da cidade de São Paulo é possível se fazer passeios em florestas fechadas numa grande área de proteção ambiental. O Capivari-Monos tem cachoeiras, animais selvagens, aldeias indígenas e grandes mananciais. Apenas a 40 KM do centro da capital.

Jardim Botânico

Jardim Botânico

O Jardim Botânico é um ponto “obrigatório” para todo paulistano assim como para turistas. O contato com a natureza, a paz e o sossego são os atrativos do local. O espaço conta com muitas atrações, entre elas o Museu Botânico, jardins dos mais diversos tipos e locais para fazer piquenique e caminhar.

Nossa gama de serviços abrange:

Em resumo, precisa alugar uma van na Zona Sul? Chame a Galoni Van Afinal de contas, atendemos em todas regiões de São Paulo incluindo em sua totalidade a Zona Sul de São Paulo:
Aclimação, Alto da Boa Vista, Brooklin, Campo Belo, Chácara flora, Chácara Klabin, Interlagos, Ipiranga, Morumbi, Santo Amaro, Santa Cruz, Saúde e Vila Mariana.

Faça portanto, uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98478-5989.

4 comentários em “Vans na Zona Sul de São Paulo – Aluguel de van com motorista”

  1. Sigismundo Miguel Averoldi

    Prezados, gostaria de receber um orçamento para locação de uma van para transporte de seis pessoas, com malas, para o percurso entre o endereço situado na Chácara Santo Antonio e o Areoporto de Congonhas.
    Atenciosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.