Início » Blog » Expo Proteção 2019 – Locação de vans com motorista para eventos

Expo Proteção 2019 – Locação de vans com motorista para eventos

Aluguel de Van para expo proteção

Expo Proteção – 2019 Locação de vans para o evento em SP

A Expo Proteção em 2019 está na sua 8ª versão contando atualmente com mais de 350 expositores, técnicos de formação profissional e tudo mais que envolve o nicho de Saúde e segurança no trabalho.

Aluguel de Van para expo proteção

Haverá diversos congressos, palestras, seminários, workshops e cursos durante seus dois dias de duração no Expo Center Norte na cidade de São Paulo.

Trata-se de um evento consolidado que já se tornou indispensável para a nova geração que atua na área trazendo oportunidade de negócios, conhecimentos, ampliação de networking além de grande troca de experiências e a formação profissional.

Sua característica de evento técnico qualificou ainda mais o público visitante da feira, transformando esta oportunidade como única.

A Expo Proteção e Emergência 2019 ocorre no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, um dos maiores centros de eventos do Brasil. O local é facilmente alcançado a partir de todos os centros importantes de São Paulo

Data: 7 a 9 de agosto de 2019

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Site Oficial:
https://www.expoprotecao.com.br/

Expo Proteção 2019 – Aluguel de Vans para Feiras de negócios e congressos

O aluguel de Vans com motorista é a melhor opção de transporte para feiras corporativas e congressos.
Se você é um executivo ou gestor em uma empresa, sabe que os congressos, feiras de negócios são fundamentais para o crescimento da empresa e aprimoramento de sua equipe e colaboradores.

A Galoni Van oferece o melhor serviço em Aluguel de Vans para Feiras de negócios e congressos, com veículos equipados com ar condicionado, TV, Wifi, DVD, poltronas reclináveis, motoristas treinados bilingues.

A frota de vans é devidamente certificada e inspecionada para que você e sua equipe possam estar presentes em seus eventos com a maior comodidade, segurança e pontualidade, evitando qualquer tipo de transtorno.

Contratando o serviço de aluguel de van com motorista da Galoni Van você economiza pois não terá custo para manter veículos próprios tais como IPVA, combustível, manutenção e contratação de funcionários para guiar o veículo ou mesmo alto custo de serviços ineficientes como táxi e outros.

Fale conosco:
https://galonivan.com.br/contato

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Fone: (11) 99297-9969
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.