Início » Blog » Festa do Peão de Barretos 2017 reúne principais campeonatos. Confira programação.

Festa do Peão de Barretos 2017 reúne principais campeonatos. Confira programação.

Festa do Peão de Barretos 2017. Reserve sua van para a festa e divirta-se.

Festa do Peão de Barretos 2017 agora já com data confirmada, a programação de atrações do evento será realizada de 17/08 a 27/08.

Considerada uma das maiores festas de peão da América Latina, a 62ª edição do evento acontecerá no Parque do Peão de Barretos.

Até o momento, estão confirmados nomes da música sertaneja conhecidos em todo país, como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça.
Festa do peão de barretos 2017

Aluguel de van para Festa do Peão de Barretos 2017 é com a Galoni Van

Aluguel de van é a especialidade da Galoni Van. Nossa proposta é ser referencia em transporte de executivo, com aluguel de van. Oferecemos um diferencial em transporte executivo com motoristas.

Oferecemos serviços como: Aluguel de vans com motorista; Aluguel de vans para city tour em SP; Transfer para aeroporto de Guarulhos, Congonhas e Vira-Copos; Aluguel de Vans para Diárias, Viagens, Shows e eventos corporativos.

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 94742-0086.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.