Início » Blog » Quantas pessoas cabem numa van?

Quantas pessoas cabem numa van?

Quantas pessoas cabem numa van?

Em uma van cabem entre 15 e 20 pessoas. Isso varia um pouco conforme o modelo e fabricante. Dentre os modelos que mais circulam no Brasil temos por exemplo a Sprinter com capacidade de até 20 pessoas e a Renaut Master com capacidade de 15 ou até 16 contando com o motorista.

É uma pergunta que pode surgir se você esta buscando transportar um grupo de pessoas de um determinado local para outro.

Sabemos primeiramente que a van é um tipo de veículo extremamente versátil. De acordo com a sua marca e modelo é capaz de levar cargas, pessoas ou ambos com um menor  custo de manutenção e combustível.

Quando se vai para algum evento fora da cidade residente via aérea por  exemplo costuma-se deixar o carro próprio no estacionamento, a van que geralmente faz o serviço de transfer levando ao destino.

Nestes  processos, a van participa, sempre com espaço para várias passageiros e a bagagem. Mas, afinal de contas, quantas pessoas cabem em uma van? Isso vai depender da marca e do modelo do veículo.

Com a evolução frequente do mercado, as vans  foram ficando maiores e com suas capacidades otimizadas. Dentre os os lideres no mercado temos em destaque as marcas Citroën, a Mercedes Benz e Renaut.

Certamente, entre os modelos mais vendidos e conhecidos do público brasileiro a van Renaut Master é capaz de transportar até 15 passageiros e o motorista.

Saiba mais:

Por outro lado, é também muito difundida a Mercedes Sprinter. Ela tem a capacidade para transportar até 20 passageiros mais o motorista realmente superando em grande estilo os  seus concorrentes.

galoni vans

Enfim, Precisando de Aluguel de vans?

Experimente os serviços Galoni Van! Vans Executivas novas, modernas e equipadas.
Transporte com conforto, praticidade bem como total segurança.
Temos todas as licenças e homologações da nossa categoria.
Faça uma cotação. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.