Início » Blog » Van para ABAV Expo Internacional de Turismo São Paulo 2019

Van para ABAV Expo Internacional de Turismo São Paulo 2019

ABAV Expo 2019

Setembro traz maior evento de turismo do ano – ABAV Expo Internacional de Turismo e a Galoni Van estará marcando presença

ABAV Expo 2019

A ABAV Expo Internacional de Turismo, maior evento de produtos e serviços da indústria de viagens e turismo do Brasil, acontecerá em São Paulo trazendo novidades tanto para profissionais e futuros profissionais da área que desejam ampliar e/ou reciclar seus conhecimentos, mas também para aqueles que gostam de boa compra em pacotes de viagens. Sim! Esse ano, o evento irá abrir suas portas ao consumidor final, no último dia do evento, que também é o dia no qual se comemora o dia Mundial do Turismo (27 de setembro), oferecendo descontos em pacotes de viagens nacionais e internacionais, que serão fechados exclusivamente por agências de viagens associadas à ABAV.
A iniciativa visa aproximar o cliente final, fazendo-o experimentar o atendimento especializados dos profissionais agentes de viagens, que com sua experiência podem organizar e orientar os futuros viajantes em uma programação completa e mais organizada. Para saber como se inscrever para participar, acesse o regulamento e inscrição.

O que encontrar na feira ABAV Expo?

Tradicionalmente a feira é exclusiva para profissionais do setor e para compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens, além de gestores de viagens corporativas, as mais importantes operadoras emissivas e receptiva, reunindo centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística, numa ação que movimenta milhões em negócios a cada encontro.
Essa edição da Abav Expo Internacional de Turismo acontece junto ao Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e vai ser marcada por diversas ações visando promover o turismo, que inclui o programa São Paulo para Todos. Inclusa na intensa agenda dos 3 dias em que ocorrerão o evento, está o lançamento oficial do programa já em funcionamento inaugurado pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes, intitulado Stopover. O serviço é para clientes que fizerem conexão nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos, em São Paulo, que desejarem fazer uma paradinha para conhecer a Cidade. A eles será garantido gratuitamente o direito de guardar sua passagem pelo período de 12 horas até duas noites enquanto fazem seu tour pelo local.

Quem expõe na ABAV Expo Internacional?

Aos que desejam ganhar grande visibilidade nacional e internacional, não podem deixar de expor na ABAV Expo Internacional de Turismo. Para conseguir expor o seu segmento no turismo deve compreender: “Destinos nacionais e internacionais, operadoras emissivas e receptivas, companhias aéreas, consolidadoras, hotéis e resorts, cruzeiros, fornecedoras de tecnologia e sistemas, locadoras de veículos, empresas de ecoturismo e aventura e de representantes do turismo rural, entre outros”(http://www.abavexpo.com.br/)

Outros eventos simultâneas a ABAV Expo Internacional de Turismo

Além da Black Friday de Viagens, a feira ABAV Expo 2019, apresentará palestras, com profissionais renomados no mercado, através de sua parceria com a Travelport, que também reunirá startups com as mais recentes inovações do mercado.
Por fim, também acontecerá a Ilha Corporativa, um espaço destinado a soluções para o setor de viagens corporativas, que hoje já representam 60% das vendas totais de turismo no Brasil.

Quer se inscrever na ABAV Expo Internacional de Turismo

Para se inscrever na ABAV Expo Internacional de Turismo basta entrar em contato através desse link ou no site da ABAV Expo.

Como atua a Galoni Van na ABAV Expo Internacional de Turismo?

A Galoni Van é uma empresa que atua no seguimento de aluguel de vans com motorista tanto para o segmento corporativo como para o transporte de equipes, funcionários a eventos e grandes feiras em São Paulo.
Vários anos na prestação de serviço de transporte executivo, que lhe firmam como especialista, confiável, discreto, seguro, uma referência para o setor.
Chame nossa equipe e faça um orçamento agora mesmo:
WhatsApp (11) 98478-5989
Telefone (11) 2059-5736
Contato pelo formulário do site RESERVAS ONLINE

Quando e onde será a ABAV Expo Internacional de Turismo

Dia: 25, 26 e 27 de Setembro de 2019
Horário: 10h às 20h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000
Transporte: Galoni Van

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.