Início » Blog » Van para Campinas Decor. A mais completa mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo do interior paulista

Van para Campinas Decor. A mais completa mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo do interior paulista

Van para Campinas Decor.

Van para Campinas Decor. Evento sobre Arquitetura e decoração no Estado de São Paulo

O Evento Campinas Decor acontece anualmente na cidade de Campinas em SP. A cada ano o evento ocorre em uma instalação diferente e reúne os mais importantes profissionais do ramo além de lançar as mais modernas tendencias para o segmento.

Van para Campinas Decor.

Em 2019 24ª edição do evento acontecerá no dia 26 de abril a 16 de junho, no antigo prédio tombado onde funcionava o Colégio Ateneu Campinense, localizada no belíssimo bairro Cambuí. São mais de 50 ambientes internos e externos, onde renomados profissionais de Campinas e região, vão apresentar as tendências e o que há de mais moderno em decoração, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial e tudo o que envolve esse universo.

A Campinas Decor recebe mais de 35 mil pessoas a cada edição.

Homens e mulheres, entre 30 e 50 anos, classe social A, B e C

Buscando tendências, inspirações e profissionais.

Este ano o evento vai ter um espaço totalmente dedicado para homenagear a Stella Maria Leite Pastana Tozo, empresária que esteve à frente da mostra nos últimos 17 anos, ao lado de Sueli Cardoso. Stella Maria faleceu em novembro de 2018, mas deixou como legado toda sua força e carisma para toda a equipe envolvida no Campinas Decor, o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo do interior do Estado de São Paulo.

CAMPINAS DECOR 2019
24ª Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo
Edição: 2019 / 24ª / Abril
Data: 26/04/2019 a 16/06/2019
Cidade: Campinas / SP
Local: Colégio Ateneu
Setor de Atividade: Arquitetura e Decoração
http://www.campinasdecor.com.br/

Precisando de alugar uma van para o Campinas Decor ou qualquer evento de negócios ma cidade de São Paulo ou Campinas? contrate a Galoni Van

Oferecemos serviços como: Aluguel de vans com motorista; Aluguel de vans para city tour em SP; Transfer para aeroporto de Guarulhos, Congonhas e Vira-Copos; Aluguel de Vans para Diárias, Viagens, Shows e eventos corporativos.

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp.

(11) 2059-5736 (11) 98478-5989 (11) 99297-9969
https://galonivan.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.