Início » Blog » Natal no Eataly – Festa di Natale no Eataly

Natal no Eataly – Festa di Natale no Eataly

Natal no Eataly. Dia 13 de Dezembro o maior centro gastronômico Italiano no Brasil Traz a terceira edição da Festa di Natale no Eataly.

O evento surgiu em 2007 na cidade de Turim, na Itália reunindo em um mesmo lugar todos os tipos de alimentos italianos. Com o Sucesso do evento na Itália o evento foi exportado para mais de 38 lojas espalhadas ao redor do mundo inteiro trazendo a tona delicias da gastronomia italiana.
van para natal

Desde 2015 o evento acontece no Eataly da América Latina, em São Paulo onde é reunido o melhor da gastronomia italiana em 4.500 m², mais de 8 mil produtos, 6 restaurantes, cafeterias, confeitaria, sorveteria, bar de vinhos e muito mais.

O evento conta com a presença de grandes restaurantes e chefs de São Paulo com pratos especiais, comidinhas e bebidas a vontade, além de música ao vivo e pista de dança para agitar os convidados.

Mais de 25 presentes para surpreender no Natal 2018
10 restaurantes em São Paulo para celebrar o Natal 2018
Mais de 20 Panetones e Chocotones para o Natal 2018

O restaurante Mare Pesce e Vino, especializado em frutos do mar e crudos, recebe o chef Tsuyoshi Murakami que fará os pratos Maguro Truffle Onsen Tamago (Sashimi de Atum em Design de Spaghetti, Ovo perfeito orgânico e trufado, Ponzu, Shisso e Flocos crocante de Katsuobushi); Ebi Missô Spicy Steak (Camarão de alto mar grelhado com missô picante e Yuzu) e o chef da casa, José Barattino, fará Peixe frito na pastela e chutney de manga e Polvo com couscous e romã.

Em matéria de bebidas, o Guarita terá drinks assinados por Jean Ponce. Os vinhos italianos estão garantidos para a festa, os espumantes Ferrari, as Cervejas especiais, drinks da Campari, com o Spritz. A festa toma conta dos dois últimos andares do Eataly e a música fica por conta da banda Sal Vincent e da Festa Pilantragi que agita a pista de dança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.