Início » Blog » Aluguel de Van para o Rock in Rio 2024.

Aluguel de Van para o Rock in Rio 2024.

Aluguel de van Galoni Rock In Rio

O Rock in Rio 2024 está chegando com toda a energia! Prepare-se para viver experiências únicas e vibrantes. Neste ano, o festival promete surpreender com uma programação imperdível. Artistas renomados, shows inesquecíveis e uma atmosfera de pura magia aguardam por você. Não perca a chance de fazer parte desse evento épico que vai agitar a cidade e marcar presença na história da música. Chegou a hora de se preparar para viver momentos que ficarão para sempre na memória. Prepare-se e embarque nessa jornada musical inigualável! Nesta edição, o evento completa 40 anos. O festival foi fundado por Roberto Medina em 1985.

Apresentações de peso.

As atrações do Rock in Rio 2024 prometem elevar a temperatura ainda mais! Com nomes como Katy Perry, Shawn Mendes, Joss Stone, Gloria Gaynor, Ed Sheeran e Imagine Dragons no lineup, prepare-se para uma verdadeira explosão de talento e energia no palco. Desde os hits mais icônicos até as novidades mais aguardadas, cada apresentação promete ser uma experiência única e memorável. Esteja pronto para dançar, cantar e se emocionar com alguns dos maiores artistas do cenário musical mundial. O Rock in Rio 2024 está pronto para fazer história mais uma vez, e você não pode ficar de fora dessa celebração épica da música!

Line up geral do Rock in Rio 2024

No Rock in Rio 2024, a lista de artistas confirmados é simplesmente imperdível! Com uma variedade de talentos de renome internacional e nacional, cada dia do festival promete uma experiência musical única. Confira abaixo a relação de artistas confirmados por dia:

13 de setembro: Prepare-se para a energia contagiante de Travis Scott, Matuê feat WIU e Teto, que prometem incendiar o palco com seus hits inesquecíveis.

14 de setembro: O dia promete ser memorável com apresentações de Imagine Dragons, Lulu Santos, OneRepublic e Zara Larsson, garantindo uma mistura eclética de estilos para todos os gostos.

15 de setembro: Ainda aguardamos pela confirmação dos artistas deste dia, mas podemos esperar por mais surpresas e momentos incríveis.

19 de setembro: Não perca a oportunidade de testemunhar performances arrebatadoras de Ed Sheeran, Joss Stone, Jão e Gloria Groove, que certamente farão deste dia uma experiência musical inesquecível.

20 de setembro: Prepare-se para uma explosão de talento com Katy Perry, Ivete Sangalo, Gloria Gaynor, IZA e Angélique Kidjo, garantindo um dia repleto de diversidade e celebração.

21 de setembro: Aguardamos pela confirmação do headliner deste dia, mas já temos a presença confirmada de Angélique Kidjo, prometendo mais uma noite de magia e boa música.

22 de setembro: A programação para este dia ainda está para ser confirmada, mas podemos esperar mais surpresas emocionantes.

Além desses, outros artistas também foram confirmados para o Rock in Rio 2024, incluindo Ne-Yo, Ludmilla, Os Paralamas do Sucesso e Luísa Sonza, garantindo uma diversidade de estilos e performances que certamente farão deste festival uma experiência verdadeiramente épica. Prepare-se para viver momentos incríveis e inesquecíveis no maior festival de música do mundo!

Alugando uma van para o Evento.

Se você já está se programando para participar do Rock in Rio 2024, aproveite e reserve um serviço de aluguel de van com motorista. Assim você pode levar amigos e familiares para o show e garantir a chegada no horário previsto. Além disso, o trajeto de van é muito mais confortável e seguro para os passageiros que podem aproveitar a viagem assistindo tv ou acessando a internet sem preocupações com o trânsito ou o horário de chegada. Outra grande vantagem que você têm ao alugar uma van com motorista é o conforto de ter disponível um transporte seguro, confortável, com poltronas reclináveis para você voltar para casa depois do evento tranquilamente. Com a van, você pode levar mais de 15 ou até 18 pessoas e pode dividir o valor do aluguel entre os passageiros. Assim sua viagem fica mais barata.

Contrate a Galoni Van para o Rock in Rio 2024.

A Galoni Van possui 15 anos de experiência em transporte para eventos, shows, viagens e conexões para aeroportos. Por tanto, ao escolher a Galoni Van para sua viagem, você garante segurança e conforto para você e sua equipe. Por tanto, se você está planejando sua viajem para o Rock in Rio 2024, contrate o nosso serviço de aluguel de van com motorista. Nossa frota de veículos são vistoriadas e revisadas periodicamente para que sua jornada seja feita com total segurança. Além disso, você também irá contar com motoristas treinados e experientes na condução de veículos coletivos. Tudo isso para que você tenha uma experiência confortável e satisfatória durante a sua viagem. Entre em contato com nossa equipe e solicite seu orçamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.