Início » Blog » Van para Show do Saxon em São Paulo.

Van para Show do Saxon em São Paulo.

Aluguel de Van para Show do Saxon Transporte para show da cultuada banda britânica de metal em São Paulo

Van para Show do Saxon em SP 2019. A banda britânica Saxon, uma das mais importantes do movimento NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), vai fazer uma turne pela América latina e vai passar pelo Brasil em 2019.

A apresentação do épico Saxon será no dia 16 de Março no Tropical Butantã na cidade de São Paulo.
van para show do saxon
A banda foi montada em 1976 é é um dos mais importantes do gênero Heavy Metal e levantou outros fundamentais como: Iron Maiden, Venom, Def Leppard, Diamond Head, Raven, Avenger, Girlschool, Grim Reaper, Satan, Tank, e até hoje influencia diversas ao redor do planeta.

Foram mais de 20 albuns gravados onde oito deles chegaram ao UK Singles Chart. Eles já venderam mais de 20 milhões de cópias de álbuns e influenciaram inúmeros artistas como Metallica, Mötley Crüe, Pantera, Sodom, Skid Row e Megadeth.

Maiores informações e aquisição de ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/show/6587-saxon-saopaulo-sp/ingressos/

Aluguel de Van Para Show do Saxon em 2019 – Galoni Van

Somos qualificados para atender qualquer tipo de demanda desde transporte de executivos, funcionários, clientes e colaboradores em geral para feiras de negócios, palestras, cursos, convenções, eventos empresariais de todos os tipos ou mensalmente a fim de transportar equipes ao local de trabalho.

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 94742-0086.

Faça um orçamento pelo site:
https://galonivan.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.