Início » Blog » 5 justificativas para alugar uma van.

5 justificativas para alugar uma van.

Alugar uma van

Alugar uma van com motorista. Acreditamos que é a melhor opção para você que vai fazer uma viagem com a família ou seus amigos. Mas, Muitas vezes, o trajeto feito de ônibus ou viajar com veículo particular torna-se muito cansativo. Aqui vão 5 justificativas para você alugar uma van para realizar sua viagem. Está curioso pra saber quais são essas dicas? Então continue lendo e saiba quais são:

1-) Economia.

O valor gasto em passagem para toda a família, vamos dizer 5 ou 6 pessoas facilmente vai exceder o valor que você pagaria para ter uma van exclusiva. Um veículo com todo conforto e segurança sem nenhum tipo de dor de cabeça. Então sim, alugar uma van é mais barato que viajar de ônibus.

2-) Conforto.

Nada melhor que curtir a sua viagem desde o percurso. A van vai buscar a família no local combinado vai levar todo mundo em confortáveis bancos de couro com direito a ar condicionado, WI-FI, TV, podendo assim apreciar muito mais a companhia uns dos outros. Assim, podemos com certeza dizer que seu conforto e de sua família estará garantido ao viajar com a Galoni Van.

3-) Segurança.

Os veículos da Locadora de vans tem que passar constantemente por revisões. É preciso estar dia com todas as homologações legais pois assim, vão garantir a segurança da sua família e caso aja qualquer tipo de imprevisto o veículo será imediatamente substituído por outro.

4-) Alugar uma van vai te proporcionar agilidade.

Você marca um local a van vai buscar todo o pessoal. Não precisa arrastar malas para um táxi, fazer baldeações para ônibus, trem ou outros. Dispense esse trabalho todo e leve em consideração alugar uma van. Dessa forma, você elimina todas essas etapas desagradáveis. Sem mencionar o fato que a van atinge velocidade maior que um Ônibus fazendo assim, vocês chegarem muito mais rapidamente ao seu destino.

5-) Não desgaste seu veículo particular.

Poupe seu carro de desgastes de viagem. Trajetos longos desgastam os pneus, motor e embreagem. Se você estiver indo a praia por exemplo tem a questão da areia ou do pó em caso de passeio em uma região rural.

Veja Também:
Quanto custa alugar uma van?
Aluguel de Van para praia.
Vans Para o interior de SP.

Com mais de 10 anos no mercado de aluguel de vans, estamos preparados e capacitados para transportar com conforto e segurança seus familiares e amigos.

Alugue uma van e deixe conosco a responsabilidade por levar e trazer com segurança quem se importa com você, acesse nosso site, ou ligue (11) 2059-5736, e faça um orçamento sem compromisso.

Central de reservas agora ! 011 2059-5736 e aproveite o seu passeio.

Gosta de ir direto ao ponto? Faça sua cotação agora:

WHATSAPP (11) 9 8478-5989

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.