Início » Blog » Alugar Van na Vila Olímpia

Alugar Van na Vila Olímpia

vans para alugar na Vila olímpi

Van na Vila Olímpia na Região Sul de São Paulo.

A Vila Nova Conceição é antes de tudo, um bairro famoso da região Sul da cidade de São Paulo. Atualmente é conhecido por ser um dos bairros de alto padrão da capital,sendo administrado pela subprefeitura de Pinheiros. Está igualmente situado em uma das regiões mais altas da cidade, ao lado de outros bairros como Moema, Jardim Lusitânia, Itaim Bibi, Jardim Paulista e Vila Nova Conceição.

Assim, se trata de um bairro moderno e um dos principais polos empresariais e financeiros de São Paulo, pois conta com grandes empresas multinacionais e centros administrativos de alguns dos principais bancos em atuação no Brasil.  O local oferece inúmeros serviços a seus moradores, que contam com boas opções de hospitais, como Vila Nova Star e Hospital São Luiz, além de escolas e universidades, como FMU. Cheia de alternativas de comércio e serviços para todos os gostos – um dos principais é o Shopping JK Iguatemi. Da mesma forma, a Vila Olímpia atende tanto quem é da noite, com muitas opções de restaurantes, bares e boates, quanto quem gosta de levar uma vida mais ao ar livre durante o dia, uma vez que também fica bem próxima ao Parque do Ibirapuera.

Gastronomia na Vila Olímpia

Cheia de alternativas de comércio e serviços para todos os gostos onde um dos principais pontos é o Shopping JK Iguatemi. Assim, a Vila Olímpia atende tanto quem é da noite, com muitas opções de restaurantes, bares e boates, quanto quem gosta de levar uma vida mais ao ar livre durante o dia, uma vez que também fica bem próxima ao Parque do Ibirapuera.

Veja também:
-> Aluguel de van na zona leste de São Paulo.

-> Aluguel de van preço. Quanto custa alugar uma van? Veja uma estimativa de preço ao fretar uma van com motorista.

-> Aluguel de van na Zona Oeste de São Paulo.

A Vila Olímpia possui inúmeros escritórios de multinacionais e empresas como: Unilever, Santander, Camargo Corrêa, McKinsey & Company, Management Solutions, Chrysler, CPFL, Bain & Company, Comgas, Gol Transportes Aéreos, AES Eletropaulo, Kimberly-Clark, Parmalat, Alpargatas e canais de televisão, como a FOX Latin America Channels e Discovery Communications. Além disso, muitas empresas de tecnologia que hoje estão entre as maiores do mundo se encontram também no bairro..

Transporte particular para pessoas na Vila Olímpia

Se você precisa de serviços de transporte de van na região Sul, então pode contar com a Galoni van. Atendemos empresas e pessoa física.

Dessa forma, não perca tempo e experimente os serviços de aluguel de vans com motorista, de uma das empresas mais experientes no ramo em todo o Brasil. Além disso, A Galoni Van tem a sua disposição uma frota de vans executivas novas, modernas e equipadas. Oferecemos transporte com conforto, praticidade, assim como segurança e total eficiência.

Precisa de uma solução em transporte na zona Sul de São Paulo? Então, faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso WhatsApp: 11 9 8478-5989.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.