Início » Blog » Locação de van para show do Nightwish em São Paulo.

Locação de van para show do Nightwish em São Paulo.

Aluguel de van para Nightwish

O Nightwish, banda e metal sinfônico formada na Finlândia em 1996 vem ao Brasil em outubro. Enfim, a volta da banda mais “perigosa ” de todos os tempos.

O estilo do Nightwish como um todo é uma mistura de power metal com metal sinfônico; A música deles é descrita como “acústica” e “cinematográfica”, com raízes no estilo gótico Embora a música seja “acessível”, a banda também é conhecida por ser complexa e ter muitas camadas , Por isso é também descrita como “épica, operática e teatral”, com o baixista Marko Hietala descrevendo o grupo como “um metal sinfônico, melódico e gótico”.

Assim, As apresentações do álbum “HUMAN. :II: NATURE.” acontecerão nos dias 13 de outubro, no VIVO Rio, no Rio de Janeiro; e 14 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

A banda brasileira Armored Dawn é a atração convidada do show de São Paulo. Todos os ingressos adquiridos para as datas originais serão válidos e não precisam efetuar qualquer tipo de troca.

Fãs que já tinham comprado ingressos pelos pontos autorizados para as outras datas, não há necessidade de troca. Ainda existem alguns ingressos disponíveis para ambas as datas no Ticket360 (SP) e Eventim (RJ).

Assim, em São Paulo os shows acontecerão, no dia 24 de setembro, no Allianz Parque.

Special guest: Armored Dawn
Data: 14 de outubro de 2022
Local: Espaço das Américas
End: Rua Tagipuru, 795 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Estacionamento: nas imediações da casa
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

Transporte para shows é com a Galoni Van.

Enfim, vamos ao show do Nightwish

Precisa transportar um grupo de pessoas para o show? Então, Ligue agora e solicite o serviço de aluguel de vans com motorista. Dessa forma, todo mundo vai confortavelmente em segurança evitando qualquer problema com estacionamentos ou trânsito. Por isso, nao perca tempo e solicite seu orçamento sem compromisso.

Aluguel de van para show do Nightwish em São Paulo. Para empresas que vão trabalhar no evento e da mesma forma para quem quer assistir aos shows.

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.