Início » Blog » Aluguel de van para a Festa do Peão de Cajamar

Aluguel de van para a Festa do Peão de Cajamar

Aluguel de van para a Festa do Peão de Cajamar

A Festa do Peão de Cajamar é um dos maiores e mais tradicionais eventos do Brasil e em 2023 chega em sua 31ª edição.

Assim, depois do sucesso absoluto de 2022, com o maior público da história do evento e com a participação dos artistas mais consagrados do cenário nacional, preparem-se, vem aí a Festa do Peão de Cajamar 2023. Grandes artistas confirmados!

Competição

Além dos shows, as tradicionais provas também estarão presentes na edição de 2023. Assim, o público poderá acompanhar de perto, no Boiodromo, a prova dos 3 tambores, o cutiano e a tradicional prova de montarias em touros.

Boiodromo: uma estrutura incrível

A Arena Cajamar, também conhecida como “Boiodromo”, é antes de tudo, uma arena de rodeios em forma de ferradura, com 66 mil metros quadrados de área construída. Recentemente, passou por uma grande reforma para proporcionar mais conforto e segurança para o público. Contudo, se você já conhece o Boiodromo, vai se surpreender com as atualizações que foram realizadas. Por isso, se ainda não conhece, não perca a oportunidade de conferir tamanha organização e estrutura.

Enfim, não perca a 31ª edição da Festa do Peão de Cajamar em 2023. Prepare-se para curtir shows incríveis, competições emocionantes e aproveitar uma estrutura de primeira. Por isso, Garanta sua presença e divirta-se com segurança!

DADOS DO EVENTO

  • Nome do Evento: 31ª FESTA DO PEAO BOIADEIRO DE CAJAMAR
  • Produtora: MDPM PROM ART
  • CNPJ: 06.209.387/0001-77
  • Data: 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de Maio de 2023
  • Horário previsto para abertura dos portões: 18:00hs
  • Horário previsto para inicio dos shows: 23:30hs
  • Local: Boiódromo – Cajamar, SP
  • https://boiodromo.com.br/

Outros artigos:

Transporte para a Festa do peão de Cajamar

Se você está planejando ir à Festa do Peão de Cajamar e está buscando uma forma confortável e segura de transporte, o aluguel de vans com motoristas pode ser uma excelente opção. Dessa forma, com essa modalidade de transporte, você não precisa se preocupar em dirigir ou lidar com o trânsito intenso das estradas, podendo aproveitar o evento com tranquilidade.

O aluguel de vans para eventos é uma alternativa prática e econômica, especialmente para grupos maiores. Então você pode escolher a van que melhor atende às suas necessidades e contar com um motorista profissional que conhece bem o trajeto até a Arena Cajamar.

Além disso, a van oferece mais espaço e conforto, permitindo que você e seus amigos ou familiares viajem juntos, criando um ambiente mais descontraído e divertido. Com o aluguel de vans, você pode se divertir sem se preocupar com o estacionamento, pois o motorista irá deixá-lo próximo à entrada do evento.

Dessa forma, se você deseja contratar um serviço de aluguel de vans para a Festa do Peão de Cajamar, é importante pesquisar empresas confiáveis e com boa reputação no mercado. Certifique-se de escolher uma empresa que ofereça vans seguras e bem conservadas, além de motoristas experientes e capacitados.

Lembre-se também de verificar os termos e condições do contrato de aluguel de van, como prazos, valores e serviços inclusos. Com o planejamento adequado, o aluguel de vans com motoristas pode ser uma excelente forma de aproveitar a Festa do Peão de Cajamar com segurança e conforto.

fretamento de van continuo.

Serviços de aluguel de Van para a Festa do Peão de Cajamar é com a gente! Tenha Conforto e Segurança Nas Vans da Galoni Van.

Na Galoni, temos o compromisso de ser a melhor empresa locadora de vans com motoristas em São Paulo e em todo o Brasil. Nosso objetivo é superar as expectativas dos clientes, oferecendo serviços de alta qualidade com funcionários treinados e cordiais.

Dessa forma, ao alugar uma van na Galoni, você pode contar com os melhores profissionais do mercado. Todos os nossos veículos são contratados com motorista, e você ainda pode solicitar um motorista bilíngue, se necessário.

Não perca mais tempo e faça agora mesmo uma cotação com a Galoni. Oferecemos os veículos mais modernos e confortáveis do mercado. Acesse nosso formulário de contato ou envie uma mensagem para o nosso WhatsApp: (11) 98478-5989.

Além disso, para garantir ainda mais comodidade aos nossos clientes, parcelamos sua viagem no cartão de crédito. Venha experimentar a qualidade dos nossos serviços e faça já sua reserva com a Galoni!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.