Início » Blog » Aluguel de van para casamento – Transporte para convidados

Aluguel de van para casamento – Transporte para convidados

Aluguel de van para casamento

Aluguel de Van para casamento

Qual a melhor opção para transportar os noivos, padrinhos, convidados e equipe para casamentos?
__ O Aluguel de vans com motorista!

O casamento é uma das datas mais importantes em nossas vidas. Alugar uma van para casamento é a melhor e mais confortável maneira de transportar grupos de pessoas nesse grande evento. Tudo precisa ser perfeito: o vestido da noiva, o terno do noivo, o buffet assim como todos detalhes envolvidos na cerimônia e recepção.

WHATSAPP (11) 9 8478-5989

Veja também:

Transporte para convidados – Fretamento de van em festas, casamentos, formaturas e eventos cerimoniais.

Van para viagem. 18 lugares.

Aluguel de van preço. Quanto custa alugar uma van?

O transporte também precisa ser muito bem escolhido, O aluguel de van é a forma ideal para seus convidados se deslocarem com os seus trajes de gala até o local do casamento.

O nosso serviço de transporte para casamento é totalmente personalizado para cada cliente: podemos apenas levar e buscar ou realizar ambos os trajetos. Caso a cerimônia  seja realizada em um lugar diferente da recepção, podemos realizar o transporte dos convidados entre as locações.

Somos uma empresa trabalha com aluguel de van para casamento. A Galoni Van é a melhor empresa para o transporte dos noivos, padrinhos, familiares e convidados, Fazemos percurso desde as residências, hotéis, o salão de beleza, igreja, etc…

Transportamos clientes dentro e  fora da cidade de São Paulo, levamos para a cerimônia, para salão de festa, chácara, sítio, fazenda, praia, casa de campo ou para o local de sonho escolhido para seu casamento.

Com mais de 10 anos no mercado de aluguel de vans, estamos preparados e capacitados para transportar com conforto e segurança seus familiares e amigos para o maior momento em sua vida.

Alugue uma van e deixe conosco a responsabilidade por levar e trazer com segurança quem se importa com você, acesse nosso site, ou ligue (11) 2059-5736, e faça um orçamento sem compromisso.

Central de reservas agora ! 011 2059-5736 e aproveite o seu passeio.

Gosta de ir direto ao ponto? Faça sua cotação agora:

WHATSAPP (11) 9 8478-5989

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.