Início » Blog » Van para Feira do Empreendedor 2020 Transporte para expositores.

Van para Feira do Empreendedor 2020 Transporte para expositores.

van para feira do empreendedor

Van para Feira do Empreendedor 2020

Van para Feira do Empreendedor SEBRAE. A Feira do Empreendedor é um evento com entrada gratuita para público e atrai milhares de pessoas anualmente. Esse ano acontecerá 22 a 25 de abril de 2020, tendo como tema “Empreender é para todos”, com foco em ideias e alternativas de negócios que podem ser abertos com baixo custo de entrada.

O número de expositores ultrapassará 500 stands, todos com ideias, alternativas e inovações dentro dessa temática para um público de pessoas que desejam iniciar seus negócios, bem como para empreendedores buscando aprendizados, melhorias de resultados e impulsionamento nas vendas e divulgação.

Para esse último, o SEBRAE trará palestras em parceria com empresas como Facebook para que o público possa ser favorecido com conteúdo para melhorar desempenho nas redes sociais através de um especialista presente no local.

Serviço de fretamento de van para expositores do maior evento de empreendedorismo da América Latina.

A Feira do Empreendedor é considerada pelo Sebrae-SP a maior feira de empreendedorismo do mundo. Em 2020 serpa realizada no centro de convenções e Feiras da Amazônia – HANGAR. 05Reuni pequenas, médias e grandes empresas num espaço propício para fechamento de negócios, mas não apenas para isso. A presença da empresa nesse tipo de feira de negócio possibilita realizar contatos, descobrir novos mercados, conhecer a concorrência e/ou trocar experiências.

São diversos passos desde a confirmação da empresa como expositora. Um roteiro que inclui: Estudar o público alvo; Definir orçamento; Estabelecer o produto ou serviço em foco; Elaborar projeto; Treinamento de pessoal; Além de providenciar empresa que será responsáveis pelo transporte dos equipamentos a serem expostos e transporte de funcionários até o local da exposição.

Novidades da 10ª Edição:

Escape Room: espaço que irá proporcionar uma experiência indoor na busca de resolução do desafio empreendedor. Trancados em uma sala, os clientes terão 10 minutos para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída.

Ilha do conhecimento: uma grande arena central, segmentada em quatro espaços de conhecimentos disseminados ao mesmo tempo com temáticas diferentes, e atenderá 320 visitantes durante 4 dias de evento.

Ilha Facebook: aprenda a impulsionar seus produtos e serviços em uma das maiores redes sociais do mundo.

Negócios Feitos em Casa: sabe aquela ideia de negócio que você acha que precisa de muitos recursos para iniciar? Talvez ela possa se concretizar na sua casa! Visite o espaço “Negócios feitos em Casa”

Vans com motorista para Feira do Empreendedor 2020

A Galoni Van é especialista no fretamento de van em São Paulo e está sempre presente em grandes feiras e eventos de negócio na Cidade. É uma empresa que oferece segurança, experiência e bom custo benefício para transporte de equipamentos para Feira do Empreendedor 2019. Temos também Vans com motorista, novas, confortáveis e modernas para transporte de seus funcionários e/ou equipe. Veículos certificados e empresa homologada pelos órgãos competentes.

Atendimento rápido e cordial:
WhatsApp (11) 98478-5989
Telefone (11) 2059-5736
Contato pelo formulário do site RESERVAS ONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.