Início » Blog » Fenin – Aluguel de van para feiras e eventos.

Fenin – Aluguel de van para feiras e eventos.

A Fenin é a maior feira de moda e negócios da América latina. Alugue uma van para você e sua equipe para mais este grande evento em SP.

Veja Também:
Quanto custa alugar uma van?
Aluguel de Van para Feiras de Negócios.

A feira este ano será nos dias 28 de fevereiro, 01 e 02 de março de 2021 (3 dias) Das 10h às 19h (último dia encerramento às 17h) e será realizada no Centro de Eventos Pro Magno, Av. Profa. Ida Kolb, 513 Jardim das Laranjeiras, São Paulo.

A FENIN FASHION OUTONO INVERNO 2021 – SÃO PAULO – Este ano será no final de fevereiro e inicio de março e será em um doa maiores centros comerciais do país trazendo os maiores lançamentos em vestuários para o Outono/Inverno 2021. Com a retomada do varejo o evento é totalmente dirigido a logistas e profissionais do ramo da moda que precisam dos melhores produtos, preços, benefícios e tendencias para os negócios.

Grandes novidades serão apresentadas no evento inclusive uma nova plataforma de Marketplace para expositores e uma revista digital que trará todas as novas tendencias do mercado de moda.

Galoni Van, a empresa certa para te levar para feiras e eventos de negócios. Fenin 2021

Os melhores veículos com a melhor equipe de colaboradores. Com a Galoni Van você transporta seus executivos e funcionários para todos os tipos de eventos corporativos em São Paulo e regiões vizinhas.

Conte com a gente para feiras, congressos e simpósios. Visite nosso blog e fique por dentro dos mais importantes eventos corporativos na cidade de São Paulo. 

Atendemos certamente em qualquer local onde requisitados, nossas operações abrangem principalmente o Estado de São Paulo,  a capital e todas as outras cidades da região. 

Nossa equipe é treinada, rigidamente pontual, bilíngue com alto senso de profissionalismo. Cada membro da equipe está apto a atender da melhor maneira o cliente seja para viagens de negócios, turismo ou lazer.

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.