Início » Blog » Aluguel de van para Holambra a Cidade da Flores.

Aluguel de van para Holambra a Cidade da Flores.

Holambra Aluguel de van

Van para Holambra. Alugue aqui na Galoni van uma van com motorista e conheça uma das mais encantadoras cidades do interior de São Paulo: Holambra a Cidade das Flores.

Veja também:
Aluguel de van para o interior;
Quanto custa alugar uma van?

A cidade de Holambra é um dos destinos mais românticos e tranquilos para um bate volta no estado de São Paulo. Linda arquitetura do tipo colonial, gastronomia Holandesa o nome da cidade deriva das palavras Holanda, Brasil e América.

As mais belas flores de todo País você vai encontrar na cidade de Holambra.

A cidade turística se tornou o maior produtor de plantas ornamentais e flores do Brasil. Há no local sazonalmente vários eventos e feiras onde os produtores exibem as mais belas e exuberantes flores de todo o País.

Desde a década de 1960, moradores descendentes de holandeses decidiram cultivar flores, como também é uma grande tradição da Holanda. Hoje há flores em toda a cidade : nome das ruas, placa de trânsito, desenhos do calçamento, campo de flores, lembrancinhas e até em doces e guloseimas locais.

Expoflora. Grande evento de flores.

Durante a primavera temos em Holambra a Exploflora, festa anual famosa em todo Brasil. Hoje em dia a Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Além disso podemos destacar o Ceaflor um enorme mercado com mais de 676 lojas abertas ao público.

Uma ótimo destino para um fim de semana prolongado

A Cidade faz parte do Circuito das Águas do estado de São Paulo. Você pode fazer uma viagem até lá ou combinar um circuito que inclua Serra Negra, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Socorro e Águas de Lindoia. Com certeza é uma ótima ideia para um feriadão.

Aluguel de van é com a Galoni:

A Frota da Galoni Van é apropriada para atender qualquer necessidade para aluguel de van, locação de van e fretamento com motorista. Com nosso atendimento personalizado o serviço é feito com os melhores veículos do mercado.

A Galoni é uma empresa sólida com mais de uma década de experiência que tem como objetivo prestar o melhor serviço e ser reconhecida como a melhor locadora do Brasil.

Nossa equipe é treinada, rigidamente pontual, bilíngue com alto senso de profissionalismo. Cada membro da equipe está apto a atender da melhor maneira o cliente seja para viagens de negócios, turismo ou lazer.

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.