Início » Blog » Aluguel de van para passeio em Cervejaria: Conheça outras cervejarias com espaço aberto ao público além da Heineken

Aluguel de van para passeio em Cervejaria: Conheça outras cervejarias com espaço aberto ao público além da Heineken

vans para Cervejaria

Aluguel de van para passeio em Cervejaria no Estado de São Paulo. Em nosso último artigo falamos sobre um passeio muito divertido na cervejaria Heineken na cidade de Jacareí. Pesquizamos um pouco mais e resolvemos escrever este novo artigo sobre outras possibilidades de passeios em cervejarias em SP. Fique com a gente e confira cervejarias TOP para conhecer com a galera utilizando as confortaveis e práticas vans da Galoni Van.

A Toca do Urso – Cervejaria Colorado

A Toca do Urso representa um Tap Room singular, situado adjacente à cervejaria Colorado, uma das mais reconhecidas produtoras de cervejas artesanais no Brasil. Este espaço serve como um estabelecimento de encontro para entusiastas da bebida. Dotado de uma atmosfera e decoração distintas, a Toca do Urso recria a ambientação de uma caverna, ambiente natural dos ursos que é também o emblema da marca.

Para além da oportunidade de degustar a gama completa de cervejas da marca, os visitantes têm a chance de apreciar um cardápio de pratos exclusivos, elaborado pelo Chef Pedro Lara, que harmoniza perfeitamente com uma variedade de chopes únicos, abrangendo diversos estilos e sabores produzidos pela Nano Cervejaria.
https://www.cervejariacolorado.com.br/toca-do-urso

Cervejaria Paulistânia no espaço Eataly SP

A cervejaria Paulistânia, localizada no espaço Eataly SP, se destaca notavelmente por sua prática de oferecer uma seleção rotativa e em constante renovação de cervejas inéditas e diversificadas a cada mês. Esse compromisso é imantido, assegurando um alto padrão de qualidade e o frescor que os apreciadores de cervejas mais exigentes não apenas valorizam, mas exigem.

A Eataly remonta ao ano de 2004. Após três anos de pesquisa e planejamento, a primeira loja Eataly viu a luz do dia em Turim, Itália. Desde então, a jornada do Eataly incluiu a fundação e aquisição de participações em diversas empresas de distribuição de alimentos e bebidas.

Atualmente, essa colaboração estende-se a mais de 19 empresas que, em conjunto, produzem e compartilham alimentos italianos de superior qualidade. A ampla variedade compreende não somente água, bebidas não alcoólicas, vinhos, carnes frescas, embutidos, queijos, massas e sobremesas. Além disso, abrange uma agência especializada em turismo gastronômico, atestando assim o compromisso contínuo com a excelência culinária em todas as suas facetas.
https://paulistania.com.br/eatalysp

Cervejaria Tarantino na capital em São Paulo

Na cena gastronômica paulistana, a Cervejaria Tarantino desponta como uma experiência única desde sua inauguração em setembro de 2018. Dessa forma, esta fábrica, que se autodenomina como a primeira em grande escala de produção de cervejas independentes da cidade, adotou uma abordagem contemporânea e urbana, traduzindo-se em um local que vai além da produção de cerveja.

Nas instalações, os traços da cultura cervejeira se entrelaçam com a expressão artística. Os murais artísticos que adornam suas paredes não só conferem personalidade ao espaço, como também são as mesmas obras presentes nos rótulos das latas. Essa interconexão de arte e cerveja cria um ambiente intrigante e diversificado.

Situada no bairro do Limão, a Cervejaria Tarantino não se resume à produção cervejeira; é um centro onde as pessoas se reúnem para celebrar tanto a cultura cervejeira quanto a convivência familiar. Equipada com instalações de nível internacional, oferece um espaço amplo, incluindo bar, áreas para eventos cobertas e ao ar livre, além de uma sala de aulas.
https://cervejariatarantino.com.br/

Baden Baden, situada na pitoresca Campos do Jordão

A atmosfera cativante da microcervejaria Baden Baden, situada na pitoresca Campos do Jordão, se posiciona como um dos destinos turísticos de maior renome da cidade. Assim temos um local praticamente obrigatório para todo aficionado por cervejas que tenha a oportunidade de passar por essa região! A fábrica abre suas portas diariamente proporciona uma experiência multisensorial que cativa os sentidos do visitante: visão, tato, olfato e paladar.

Nesse ambiente singular, os visitantes são imersos em um universo sensorial de descobertas. Dessa forma, não é apenas sobre degustar cervejas, é sobre explorar cada matiz do processo cervejeiro, desde a vista das instalações até a textura das matérias-primas, passando pela evocação dos aromas que preenchem o ar. E, é claro, a culminação desse mergulho sensorial acontece na experiência do paladar, onde os chopes Cristal e Bock desvendam suas complexidades de sabor.

A jornada não é apenas educativa, mas também deliciosa. Enquanto os visitantes absorvem conhecimento sobre os intrincados sabores das cervejas e aprendem sobre como harmonizá-las, a exploração sensorial torna-se uma verdadeira jornada gourmet, elevando a apreciação cervejeira a um nível totalmente novo.

Enfim, ao final da envolvente exploração, os exploradores de paladar podem estender sua conexão com a Baden Baden ao passar pela lojinha, onde podem adquirir tanto as cervejas que foram fonte de inspiração quanto os acessórios exclusivos que fazem parte do universo Baden Baden. Mais do que uma visita, essa experiência torna-se uma lembrança tangível para levar para casa.
https://www.badenbaden.com.br/

Outros artigos sobre aluguel de van com motorista

Soluções de transporte confortáveis e confiáveis para todos os tipos de aventuras

A Galoni Van é líder em oferecer soluções de transporte confortáveis e confiáveis para todos os tipos de aventuras. Nossas vans são equipadas com comodidades de alta qualidade para garantir que sua experiência de viagem seja excepcionalmente agradável. Com um compromisso inabalável com a segurança, pontualidade e serviço de alta classe, a Galoni Van torna seus passeios ainda mais memoráveis e convenientes. Deixe-nos cuidar do transporte enquanto você se concentra em aproveitar ao máximo cada momento da sua jornada cervejeira.

Descubra os melhores passeios cervejeiros em São Paulo com conforto e praticidade! Explore cervejarias incríveis ao lado dos seus amigos usando as espaçosas e convenientes vans da Galoni Van. Agende já o seu passeio e mergulhe na cultura cervejeira do estado de São Paulo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.