Início » Blog » Aluguel de van para show do Kiss em São Paulo

Aluguel de van para show do Kiss em São Paulo

Aluguel de van para show

Aluguel de van para show do Kiss é com a Galoni Van. Vem com a gente!

Aluguel de van para show do kiss com a Galoni Van.
O Kiss lendária banda de Hard Rock formada em Nova York em 1973 pela dupla Paul Stanley e Gene Simmons vem ao Brasil fazer 3 shows em maio. 

Conhecidos mundialmente pelas maquiagens características, visual estravagante e pirotecnias nas apresentações estão mais uma vez voltando às terras tupiniquins.

Em maio de 2020, a banda passará com a End Of The Road Tour por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Uberlândia e Brasília.

Será a última oportunidade de ver a banda ao vivo pois os fundadores disseram se tratar da despedida dos palcos que inclusive pode ser reconhecida no nome da turnê: “End of the Road Tour” ou em português: Turnê fim da estrada.

Os shows acontecerão, no dia 16 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 17 de maio, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto e no dia 19 de maio, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Adquira ingressos:
https://site.ingressorapido.com.br/kiss_geral/

Transporte para shows é com a Galoni Van.

Vamos ao show do Kiss em 2020?

Ligue agora e solicite o serviço de aluguel de vans com motorista, todo mundo vai confortavelmente em segurança evitando qualquer eventual problema com estacionamentos, trânsito, etc.

Aluguel de van para show do Kiss em São Paulo. Para empresas que vão trabalhar no evento e para quem quer assistir aos shows.

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.