Início » Blog » Aluguel de van para Horto Florestal em SP

Aluguel de van para Horto Florestal em SP

Locação de van para city tour. Conheça o Horto Florestal de SP

O Horto Florestal é um Importante espaço de lazer e cultura, o Parque Estadual Albert Löefgren, conhecido como Horto Florestal, localizado na zona Norte da cidade de São Paulo, ocupa uma área de 1.740.000 m².

Locação de van para city tour. Conheça o Horto Florestal de SP

Localizado ao lado do Parque Estadual da Cantareira, o Horto conta com palco para eventos, área de piquenique, playground, pista de cooper, equipamentos de ginástica, bicas de água potável, lagos e o Museu Florestal.

Abriga ainda o Palácio de Verão do Governo do Estado, além das sedes da Polícia Militar e Polícia Florestal do Estado.Fazem parte da paisagem do parque espécies exóticas, como eucalipto, pinheiro-do-brejo e criptomeria e nativas, como pau-brasil, carvalho-nacional, pau-ferro e jatobá.

É possível ver também várias espécies animais, como o macaco-prego, tucano, gambá, socó, garça, tico-tico, serelepe e martim pescador.Outra curiosidade é que, os pinheiros plantados em 1896, quando o parque foi fundado, ainda podem ser vistos no chamado Arboreto Albert Löefgren.

O local abriga ainda o Museu Octávio Vecchi, também chamado de Museu da Madeira, inaugurado em 1931 e o marco do Trópico de Capricórnio, que passa pelo parque.Horto. Foto: Caio Pimenta.

Parque Estadual Horto Florestal São Paulo
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 6h às 18h.
End.: Rua do Horto, 931 – Horto Florestal – zona Norte – São Paulo.

Vans Transporte para o Horto florestal em SP
Aproveita para deixar reservado seu transporte com a Galoni Van. Transporte de ida e volta, em nossas vans executivas

Contratando o serviço de aluguel de van com motorista da Galoni Van você economiza pois não terá custo para manter veículos próprios tais como IPVA, combustível, manutenção e contratação de funcionários para guiar o veículo ou mesmo alto custo de serviços ineficientes como táxi e outros.

Fale conosco:
https://galonivan.com.br/contato

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Fone: (11) 99297-9969
Whatsapp: (11) 94742-0086

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.