Início » Blog » Van para City Tour na cidade de São Paulo.

Van para City Tour na cidade de São Paulo.

Alugue uma van para City Tour em São Paulo a maior cidade da America Latina. Conheça os seus principais pontos turísticos.

Quer fazer um City Tour de van em SP? É bem interessante fazer um passeio assim. Para quem nasceu na grande metrópole ou da mesma forma para quem é apenas visitante. Assim, conhecer os maiores pontos turísticos da cidade é uma ótima pedida.

City Tour em SP Van

A cidade tem rica gastronomia formada por imigrantes de todas as partes do mundo, passando por bairros históricos e diversos passeios culturais. Dessa forma temos centenas de opções por exemplo: museus, bibliotecas, exposições e muito mais São Paulo você pode e deve explorar, fotografar em todas suas instancias.

Você pode montar um roteiro personalizado ou solicitar sugestões com a equipe da Galoni Van.
Confira alguns dos pontos mais importantes da Cidade de São Paulo na hora de fazer uma City Tour.

O Estádio do Pacaembu.

Pacaembu de van


Um bairro tradicional de São Paulo o estadio está localizado na bela praça Charles Miller que tem o nome recebido em homenagem ao inglês que trouxe o futebol para o Brasil. Além da bela praça e o estádio em si, o Pacaembu tem o museu do futebol, cheio de lembranças e relíquias do mundo futebolístico.

Masp Museu de arte de São Paulo

van para o masp


O Masp é o maior museu de arte moderna da América Latina em termos de acervo, frequentemente apresenta exposições não somente de arte moderna como da mesma forma antiguidades, pintura e muitos outros. A arquitetura assinada por Oscar Niemayer é um show a parte apresentando seu conhecido “Vão Livre”.

O Parque Ibirapuera

ibirapuera de van


O Parque Ibirapuera. A seguir temos este que é um dos maiores parques urbanos na cidade de São Paulo. Ou seja é um dos principais atrativos da cidade. Assim, dentro do gigantesco parque você encontra grande área verde, pistas de bicicleta, rampas de skate, e até museu com frequentes exposições.

O Centro Cultural São Paulo.

van para centro cultural de sp


O Centro Cultural São Paulo reúne a Pinacoteca Municipal, a discoteca Oneyda Alvarenga, a coleção da Missão de Pesquisas Folclóricas de Mário de Andrade, um conjunto de bibliotecas, espaços expositivos, cursos diversos, teatros e cinema.
Ele é um dos principais espaços de cultura da cidade e uma das primeiras instituições a ser considerada “centro cultural” . Foi inaugurado em 1982.

O bairro oriental da Liberdade.

baiiro liberdade van


Localizado na região da Sé é o maior reduto da comunidade Japonesa em São Paulo,
Além de lojas, restaurantes e bares orientais. Dessa forma o bairro Liberdade é utilizado como palco para manifestações culturais orientais, como o bon odori, dança folclórica japonesa. Ao mesmo tempo os palcos dos cinemas japoneses passaram a receber também artistas e cantores japoneses.

O Theatro Municipal

Van para teatro municipal em sp


O Theatro Municipal é um dos mais importantes teatros do Brasil e da mesma forma uma importante atração turística da cidade de São Paulo. Localizado na na Praça Ramos de Azevedo, foi aberto em 1911 para atender ao desejo que a cidade estivesse à altura dos grandes centros culturais.
Ao mesmo tempo é considerado o palco de maior respeito do País e traz as maiores e melhores produções líricas do Brasil.

Aluguel de van para City Tour na cidade de São Paulo.

Enfim, os pontos de visita no City Tour são ilimitados. Faça seu próprio trajeto ou entre em contato com a Galoni van para sugestões ou mais detalhes.

Além do City Tour a Galoni Van é capacitada para serviços de locação de van para viagens, excursões a Guarujá, Maresias, Campos do Jordão, Ubatuba. Da mesma forma você pode conhecer todas as outras cidades turísticas do estado de São Paulo.

Pensou em fazer uma City Tour? Então faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 94742-0086.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.