Início » Blog » Fretamento de van com motorista

Fretamento de van com motorista

fretamento de vans

Fretamento de van com motorista para empresas. Primeiramente veja as grandes vantagens desse tipo de serviço:
A Galoni Van é uma empresa totalmente qualificada para todo e qualquer tipo de evento corporativo no Estado de São Paulo.

Frota de vans totalmente novas, inspecionadas e devidamente certificadas.

Nossa equipe e motoristas capacitados vão garantir o melhor, mais seguro e com melhor custo benefício no aluguel de veículos em SP, em outras palavras, o mais vantajoso transporte para sua empresa.

Como o fretamento de van com motorista pode ser vantajoso para sua empresa?

  1.  Economize tempo
    Contratando o serviço de aluguel de vans não existe filas para se conseguir táxi, não há necessidade de enfrentar as precariedades de transporte publico a exemplo de ônibus e metrôs sempre lotados. Nossos motoristas atendem perfeitamente os quesitos de pontualidade dando ao passageiro a certeza de chegar ao seu destino na hora marcada.
  2. Economize dinheiro
    O Serviço é econômico, pois a empresa tem gastos muitos altos mantendo veículos próprios, com manutenção, contratação de pessoal para guiar os veículos, combustível, pagamentos de pedágios, entre outros.

  3. Ofereça melhores condições aos  seus  funcionários
    Contratando o serviço de fretamento de van com motorista, os mesmos não terão que passar pelos transtornos do ineficiente transporte coletivo das grandes cidades, as vans os trazem com segurança e pontualidade fazendo com que estes colaboradores tenham um rendimento muito maior durante  sua  jornada no trabalho.

  4. Faça transporte com uma empresa líder no mercado do fretamento de van com motorista
    Em primeiro lugar, O serviço  deve ser contratado por uma empresa que tenha homologação para funcionamento. Tenha total garantia de que mesma passou por diversos tipos de vistoria. 

O fretamento de vans é uma opção 100% legalizada. Empresas regularizadas são habilitadas a fazer este tipo de serviço de forma muito mais segura trazendo inclusive economia para as finanças.

A Galoni Van trabalha de acordo com normas e regras impostas pela lei, garantindo aos seus funcionários, parceiros e colaboradores toda segurança necessária para uma viagem tranquila sem nenhum tipo de preocupação. Bem como propicia uma grande economia e beneficio para sua empresa.

A Galoni Van atende pessoa física e empresas.
Aceitamos pagamento no cartão de crédito assim como parcelamos sua viagem em até 03 vezes.
Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp:  (11) 98478-5989
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.