Início » Blog » Transporte de funcionários. Confira todas as vantagens para fretamento de vans em empresas..

Transporte de funcionários. Confira todas as vantagens para fretamento de vans em empresas..

Alugeu van para transporte diário de funcionários em SP

Transporte de funcionários. A Galoni Van é a sua melhor opção.

O transporte de funcionários é um fator de grande importância econômica em qualquer empresa, afim de diminuir estes custos muitos empresários estão adotando o fretamento de vans para locomoção de funcionários.

Para muitas empresas a locomoção de funcionários é muito mais que cuidar do trajeto da residência para trabalho. Em alguns tipos de negócios por exemplo, podem haver viagens de seus funcionários para ida à reuniões, feiras de negócios e eventos corporativos.

O serviço de fretamento pode ser uma ótima alternativa para sua empresa pois vai aumentar a produtividade dos colaboradores e proporcionar economia aos cofres da empresa.

WHATSAPP (11) 9 8478-5989

Quanto maior o número de funcionários da empresa, o fretamento de van fica mais vantajoso, pois, com uma quantidade maior de pessoas envolvidas, aumentam as possibilidade de ter funcionários residentes mais próximos uns dos outros ou com um trajeto rumo a empresa no mesmo sentido.

O Aluguel de vans com motorista para transporte de funcionários proporciona conforto, segurança e o bem estar de seus colaboradores, diminuindo o stress do dia-a-dia, fazendo o trajeto de ida e volta até a empresa com muita praticidade e segurança.

Disponibilizamos vans modernas, novas e confortáveis, com TV, DVD e  Wifi, melhorando significativamente o vínculo e a fidelidade com a empresa, e diminuindo o “turn-over” em sua empresa.

Alugar van para transportar seus funcionários contribui para melhor desempenho no trabalho.

Colabores descansados e sem a tensão diária do transporte público desenvolvem melhor o trabalho do dia-a-dia. Já para a empresa receber funcionários sem o cansaço dos ônibus e metrôs lotados de São Paulo aumentarão com certeza sua produtividade.

A Galoni Van possui toda estrutura que sua empresa  precisa para o transporte dos seus funcionários. Planos flexíveis, diários ou mensal com possibilidade total de adequação as suas necessidades.

Com vasta experiência em fretamento de vans, oferecemos o que tem de mais moderno no mercado, assim como veículos equipados e renovados constantemente.

Possuímos colaboradores eficientes, treinados, bilíngues sempre a disposição com  pontualidade absoluta.

Em resumo, as vantagens para empresas que oferecem o transporte diário  aos seus funcionários é comprovado, aumentando em produtividade e minimizando os riscos de atrasos e faltas.

Acesse nosso site: www.galonivan.com.br e solicite já um orçamento sem compromisso!

Para contratar o serviço de Transporte diário de funcionários fale com nossa equipe:
Central de reservas agora! 011 2059-5736

Entre em contato e saiba mais vantagens ao adotar o fretamento de vans para transporte de funcionários.

WHATSAPP (11) 9 8478-5989

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.