Início » Blog » Litoral Norte em São Paulo – Galoni Van – Vem com a gente!

Litoral Norte em São Paulo – Galoni Van – Vem com a gente!

van para o litoral Norte

O Litoral Norte de São Paulo possui algumas das mais belas praias do país. Nós aqui na Galoni Van sempre transportamos grupos de passageiros para essas praias maravilhosas. veja algumas opções.

Praia de Maresias em São Sebastião

Van para Litoral Norte
Maresias

Possui ótima estrutura com diversas pousadas, hotéis e restaurantes. Com areias branquinhas é a praia mais famosa de São Sebastião frequentada por surfistas e também turistas que gostem de passear em ambientes agradáveis a noite.
São 5 km de extensão, com 20 acessos.

Puruba, Ubatuba

Uma extensa praia de areias brancas. Para acessar o local é preciso pegar uma barca oferecida pela prefeitura ou particulares mediante uma pequena taxa. Os rios Puruba e Quiririm, se encontram para desaguar no mar, cercam a praia.

Bonete em Ilhabela

Bonete
Bonete

Outro local imperdível do Litoral Norte Paulista. Uma das mais belas praias de Ilhabela com boas ondas para o Surf e deliciosos passeios de canoa a sua disposição. São mais 800 metros de orla.

Riviera de São Lourenço em Bertioga

van para Bertioga
Bertioga

Bertioga é uma cidade linda muito bem organizada e construída com total respeito ao meio ambiente. Possui ótima infraestrutura de pousadas, restaurantes e hotéis sendo uma das praias mais elitizadas do Litoral Norte.

Praia do Jabaquara em Ilhabela

Outra queridinha do Litoral Norte a praia do Jabaquara em Ilhabela possui um belo mirante à beira da estrada que permite visualização total de sua beleza. A praia é toda cercada por montanhas cheias de verde. O mar é límpido e convidativo para um bom passeio de barco.

Praia da Feiticeira em Ilhabela

Vans para Praia da Feiticeira
Praia da feiticeira

Localizada no sul de Ilha Bela, possui um imponente casarão colonial na entrada. Para quem procura sossego  é um ótimo destino em dias que Ilhabela está lotada de turistas. Não há quiosques ou restaurantes, o que faz dela um destino pouco procurado entre os visitantes sendo melhor opção para quem prefere locais mais tranquilos e isolados.

Praia de Calhetas em São Sebastião

Calhetas

Outra opção em São Sebastião é uma das melhores praias do Litoral Paulista. Possui duas praias diferentes uma de cada lado da faixa de areia. Em ambos os lados a paisagem é linda com uma montanha ao fundo coberta com muito verde.

Veja mais:
Aluguel de van de van para Arraial do Cabo.
Van para Ubatuba.

Aluguel de van para o Litoral Norte em SP

A Melhor solução para quem precisa transporte para grupos de pessoas é a locação de uma van executiva. Assim viajar com amigos ou em um grande grupo se torna uma tarefa muito mais tranquila.

A Frota da Galoni Van é apropriada para atender qualquer necessidade para aluguel de van, locação de van e fretamento com motorista. Com nosso atendimento personalizado o serviço é feito com os melhores veículos do mercado.

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.