Início » Blog » Aluguel de Van para Arraial do Cabo

Aluguel de Van para Arraial do Cabo

aluguel de van para arraial do cabo

Aluguel de Van para Arraial do Cabo – Quer organizar uma viagem para um grupo de pessoas? Aqui vai uma dica de um ótimo destino!

Aluguel de Van para Arraial do Cabo no Rio de Janeiro. Para você que tem uma família grande ou reuniu um grupo de passeio para um memorável passeio? Que tal ir até o Arraial do Cabo em uma Van Executiva com motorista?

aluguel de van para arraial do cabo

O local é lindíssimo paradisíaco, possui uma grande concentração de águas cristalinas, passagens litorâneas, areias brancas. É o tipo do local ideal para descansar, apreciar horas de lazer em meio as mais lindas paisagens naturais.

No Centro de Arraial do Cabo você encontra de tudo que precisar facilmente outra característica para fazer valer a alcunha de Caribe Brasileiro” que a cidade recebeu.

Veja também:

Aluguel de van preço. Quanto custa alugar uma van?
Aluguel de van para Baixada Santista.
Fretamento de van para a praia.
Van para Litoral Paulista.

Praias maravilhosas em Arraial do Cabo:

Prainhas do Pontal do Atalaia.
atala

Eleita a terceira melhor praia de todo o Brasil. Assim tornou-se uma das mais concorridas e frequentas praias da cidade de Arraial do Cabo.

Praia da Ilha do Farol.
ilha do farol

Outra Joia de Arraial do Cabo, a Praia do Farol é uma das mais belas de toda a Região dos Lagos e, sem exageros, de todo o Brasil.

Prainha.
prainha

Uma das opções mais frequentadas, Prainha é mais urbanizada, tem quiosques águas amigáveis localizada na região mais central da cidade.

Praia dos Anjos.
Praia dos anjos van

Praia de visual bucólico com grande concentração de embarcações onde os pescadores abastecem os mercados de peixe da região.

Praia do Forno.
Praia do forno

Um dos mais incríveis paraísos de Arraial do Cabo lá há um maravilhoso mirante onde se pode ver a cidade completa.

Praia Grande.
Praia grande

A Praia Grande também tem um mirante próprio, o Mirante da Boa Vista. Apesar de ser menor que o da Praia do Forno, proporciona um visual incrível da região

Onde fica Arraial do Cabo?

Localizada a apenas 165 km da cidade maravilhosa (Rio de janeiro), A cidade está na renomada Região dos Lagos, bem próxima de Búzios e Cabo Frio. Arraial do Cabo fica em uma ponta do continente la ocorre um fenômeno natural conhecido como ressurgência,onde as águas mais profundas do mar chegam à tona na superfície com temperaturas mais baixas e também com grande quantidade de alimentos para a vida marinha.

Aluguel de van para Arraial do Cabo com conforto e segurança nas vans da Galoni Van

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso WhatsApp.

Parcelamos sua viagem no cartão de crédito

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Fone: (11) 99297-9969
Whatsapp: (11) 94742-0086
https://galonivan.com.br/contato

2 comentários em “Aluguel de Van para Arraial do Cabo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.