Início » Blog » Van para Baixada Santista

Van para Baixada Santista

Baixada Santista aluguel de van

Baixada santista o que já se pode fazer nas Praias? Com a estabilidade dos casos de Covid19 no Estado de São Paulo e diminuição de casos em vários outros estados brasileiros, já é possível enfim ter um fim de semana ou feriado agradável no litoral. Mas o que se pode fazer hoje na praia? Ainda há restrições?

Há pequenas variações de cidade para cidade mas em Santos por exemplo está liberado a prática de esportes individuais e coletivos assim como o banho de mar.

O comercio e vendedores ambulantes podem trabalhar porém não podem oferecer cadeiras, lonas ou guarda-sol. os alimentos tem que ser vendidos apenas em embalagens para retirada e consumidos fora do local de venda.

O uso do guarda-sol particular está permitido.

O que fazer na Baixada Santista?

A Região da Baixada Santista tem ótimas opções turísticas para quem deseja badalar e também para descansar. A baixada Santista recebe milhares de visitantes anualmente. Veja alguns lugares para se conhecer em São Vicente, Santos e Guarujá.

Conhecer as Praias da Baixada

Van para Baixada Santista
As praias da região são todas muito lindas. Em Santos por exemplo tem uma grande orla, local apropriado para uma boa caminhada ou passeio de bike. O Guarujá tem uma ótima reputação é ali que encontramos a Praia do Tombo, Pitangueiras e Enseada.

Visitar e conhecer o Teleférico de São Vicente

Baixada Santista Teleférico de São Vicente
O Teleférico de São Vicente liga a Praia do Itararé ao Morro da Asa Delta. Em seu ponto mais alto chega a 180 metros acima do nível do mar. A vista é impressionante e inesquecível. ao chegar ao topo a vista do alto do morro é deslumbrante, proporciona visão ampla das orlas de Santos e São Vicente.

Conhecer o clube Ilha Porchat

Van para ilha Porchat
Conhecido pela vista maravilhosa, restaurantes e mansões. A Ilha Porchat é um promontório situado na altura da praia dos Milionários, a sudoeste da ilha de São Vicente.

Bolsa do Café

van para bolsa do café
Um local que remete a época do Ouro Negro contando a historia do café no Brasil. Além do agradável e histórico passeio o local dispõe de uma cafeteria com todos os tipos de café imagináveis.

Museu Pelé e a sede do Santos futebol Clube

van para  o Museu Pelé
Um museu que expõe toda a trajetória do rei do futebol Pelé. Ali é possível conhecer importantes partes da historia do futebol mundial através do seu maior ícone mundial.
Dentro do tema temos também a oportunidade de conhecer a Vila Belmiro. Troféus, filmes, bolas, vestuário dos jogadores do Santos e mais.

Veja mais:
Aluguel de van de van para Arraial do Cabo
Van para Ubatuba

Aluguel de van para a Baixada Santista

A Melhor solução para quem precisa transporte para grupos de pessoas é a locação de uma van executiva. Assim viajar com amigos ou em um grande grupo se torna uma tarefa muito mais tranquila.

A Frota da Galoni Van é apropriada para atender qualquer necessidade para aluguel de van, locação de van e fretamento com motorista. Com nosso atendimento personalizado o serviço é feito com os melhores veículos do mercado.

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.