Início » Blog » Van para Ibitinga. Conheça a Capital Nacional do Bordado

Van para Ibitinga. Conheça a Capital Nacional do Bordado

Van para Ibitinga. A cidade Ibitinga está localizada no centro oeste do Estado de São Paulo e é conhecida por ser a Capital Nacional do Bordado pois possui grande concentração de fabricantes de enxovais, são mais de 500 empresas formais e 1200 informais fabricando e vendendo para todo o Brasil. O segmento de enxovais representa 70% da economia da cidade, e empregando cerca de 10.000 empregos diretos.
Ibitinga
No centro de Ibitinga encontramos lojas especializadas em lençóis, cortinas, roupas de cama para bebes, edredons e muitas dessas lojas criam inclusive peças em tamanhos e modelos personalizados.

Uma enorme quantidade de enxovais atendendo os tipos e tamanhos de cama (Solteiro, Casal, Queen, King e Super King) e também para tamanhos especiais. Os preços são muito bons pois os fabricantes vendem seus produtos diretamente para os comerciantes locais, evitando que a mercadoria passe por atravessadores que encareceriam as mercadorias.

Devido a movimentação desse mercado a cidade também recebe grande quantidade de turistas de todas as partes do país, especialmente dos estados do sudeste onde inclusive diversos comerciantes vai fazer suas compras para revender os produtos em suas respectivas cidades.

Durante o final do ano o mercado se aquece ainda mais e com isso Ibitinga recebe mais de 200 ônibus e vans por fim de semana.

A história dos enxovais bordados em Ibitinga, começou em meados dos anos 30, com Dioguina Sampaio, uma imigrante portuguesa que começou a bordar manualmente toalhas de mesa, caminhos e colchas. Ela começou a vender os produtos para complementar a sua renda. Anualmente no mês de julho ocorre na cidade um grande evento chamado Feira do Bordado

Também temos a feira permanente do bordado com carácter mais artesanal onde os turistas aproveitam o comercio em praça livre de pequenos produtores informais. nesta feira são agregados mais de 150 comerciantes.

Van para Ibitinga com conforto e segurança com a Galoni Van
Aluguel de van é a especialidade da Galoni Van. Nossa proposta é ser referencia em transporte de executivo, com aluguel de van. Oferecemos um diferencial em transporte executivo com motoristas.

Oferecemos serviços como: Aluguel de vans com motorista; Aluguel de vans para city tour em SP; Transfer para aeroporto de Guarulhos, Congonhas e Vira-Copos; Aluguel de Vans para Diárias, Viagens, Shows e eventos corporativos.

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso WhatsApp.

Nossa localização
Endereço: R. Feliciano Prazeres, 13 – Parque dos Bancários, São Paulo – SP, 03923-175
Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Fone: (11) 99297-9969
Whatsapp: (11) 94742-0086
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.