Início » Blog » Ibiúna – Aluguel de van para a Estancia Turística em SP

Ibiúna – Aluguel de van para a Estancia Turística em SP

Aluguel de van em Ibiuna

Transporte em Ibiúna – Aluguel de van para cidades Turísticas em SP

Antes de tudo, Ibiúna é uma cidade que fica 72 quilômetros da capital paulista, possui diversas belezas naturais. A cidade foi colonizada portugueses, espanhóis, italianos e japoneses. Dessa forma Ibiúna tem características de todas estas culturas.

Assim, muito reconhecida por suas belezas naturais Ibiúna fica nas encostas da Serra do Paranapiacaba, tem clima montanhesco. Ali temos muitas cachoeiras e o belo parque de Jurupará abrangido pela mata atlântica.

Além disso, nas margens do Rio Una, os índios usavam o território para fuga da escravidão. Isso devido as fortes neblinas, que ofuscavam a luz solar, os índios deram o nome de “Lugar Escuro’.

Dessa forma, Ibiúna é um das cidades paulistas denominadas “estâncias turísticas” pelo estado de São Paulo, por atenderem pré-requisitos definidos por lei estadual. Assim, tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do estado para a promoção do turismo regional.

Por isso, o município também adquire o direito de agregar, junto a seu nome, o título de “estância turística”, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais.

Site oficial da cidade de Ibiúna:
http://www.ibiuna.sp.gov.br/

van para Ibiúna

Aluguel de vans para Ibiúna é com a Galoni Van. Conheça então este belíssimo município do Estado de São Paulo

Enfim, a Galoni Van oferece o melhor serviço em Aluguel de Vans para turismo. Por isso contamos com veículos equipados com ar condicionado, TV, Wifi, DVD, poltronas reclináveis, motoristas treinados bilíngues.

A frota de vans é devidamente certificada e inspecionada para que você e sua equipe possam estar presentes em seus eventos com a maior comodidade, segurança e pontualidade, evitando qualquer tipo de transtorno.

Em resumo, ao solicitar o transfer da Galoni Van, uma empresa idônea e especializada no serviço de transfer, você terá total garantia de um embarque tranquilo.

Serviço impecável em termos de aluguel de van.

Assim, a Galoni Van facilita a vida dos viajantes, fazendo um serviço impecável sem chances para erros ou atrasos. Contamos com uma equipe muito bem treinada para esse tipo de serviço.

Enfim, consulte-nos sobre o serviço de transfer para o Porto de Santos e Aeroportos, não deixe de contar com quem intende e garante um ótimo atendimento. Central de reservas agora ! 011 2059-5736 e aproveite a sua viagem.

Por fim veja também: Quanto custa alugar uma van?

Parcelamos sua viagem no cartão de crédito

Quer ver mais artigos sobre o tema? Então acompanhe outros eventos e noticias em nosso Blog:
https://galonivan.com.br/blog/

Fone: (11) 2059-5736.
Whatsapp: (11) 98478-5989.
Whatsapp: (11) 94742-0086.
Email: contato@galonivan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.