Início » Blog » Transporte para terceira idade. Van para Passeios e traslados para idosos

Transporte para terceira idade. Van para Passeios e traslados para idosos

Transporte de van para idosos

Van de Transporte para terceira idade. Transporte de idosos.

Aluguel de van como Transporte para terceira idade. Com o aumento da expectativa de vida do brasileiro, serviços para os grupos de terceira idade estão sendo a cada mais mais solicitados. Por isso, para atender essa demanda de solicitações a Galoni Van dispõe de uma frota de vans devidamente equipadas e homologadas, fazendo com que o traslado seja uma experiência segura, confortável e muito agradável também para os mais velhos.

Transporte para terceira idade

Cuidados especiais no transporte para idosos

Primeiramente, alguns detalhes no caso da terceira idade são fundamentais.Igualmente em termos de segurança é recomendado um auxiliar cuidadoso para o embarque e uma pequena escada a fim de evitar acidentes como escorregões e quedas. Dessa forma a entrada e acomodação no veículo se torna muito mais simples e acessível para o idoso.

Assim, com essa atenção na acessibilidade a empresa prestadora do serviço deverá estar apta a atender essas necessidades especiais. Dessa forma a segurança é o item de principal importância no serviço ao idoso.

Transporte para terceira idade é com a Galoni Van.

Aluguel de van é a especialidade da Galoni Van. Por isso, nossa proposta é ser referencia em transporte de executivo, com aluguel de van.

Da mesma forma oferecemos serviços como: Aluguel de vans com motorista; Aluguel de vans para city tour em SP; Transfer para aeroporto de Guarulhos, Congonhas e Vira-Copos; Aluguel de Vans para Diárias, Viagens, Shows e eventos corporativos.

Serviço impecável em termos de aluguel de van.

Assim, a Galoni Van facilita a vida dos viajantes, fazendo um serviço impecável sem chances para erros ou atrasos. Contamos acima de tudo com uma equipe muito bem treinada para esse tipo de serviço.

Enfim, consulte-nos sobre o serviço de transfer para o Porto de Santos e Aeroportos, não deixe de contar com quem intende e garante um ótimo atendimento. Central de reservas agora ! 011 2059-5736 e aproveite a sua viagem.

Por fim veja também: Quanto custa alugar uma van?

Parcelamos sua viagem no cartão de crédito

Quer ver mais artigos sobre o tema? Então acompanhe outros eventos e noticias em nosso Blog:
https://galonivan.com.br/blog/

Orçamentos:
https://galonivan.com.br/orcamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.