Início » Blog » Litoral: Visite Ubatuba com a GaloniVans

Litoral: Visite Ubatuba com a GaloniVans

Aproveite todas as vantagens de ir para Ubatuba com a GaloniVans.

Faça chuva ou faça sol, há quem não abre mão de dar um “pulinho” no litoral para aproveitar o clima paradisíaco e o contato com a natureza. Ubatuba é um dos destinos preferidos dos paulistanos para essa finalidade.

Localizada no litoral norte do Estado, a cidade fica a 250 quilômetros da capital, cercada pela Serra do Mar e Mata Atlântica.

De van para Ubatuba

Naturalmente indígena, foi elevada à categoria de Estância Balneária em 1967 e após a construção da Rodovia Rio-Santos em 1975, o turismo passou a ser fonte de renda para grande parte da população, contemplando comerciantes e investidores.

Ubatuba tem sua história marcada pela colonização, pela crise econômica que atingiu a cidade em meados de 1855 e sua recuperação, que muito se abastecia nas ondas do turismo.

Ilhas de Ubatuba

Para quem busca areia e água salgada, o município possui mais de 100 praias, as mais conhecidas são: Maranduba, Itamambuca, Lázaro, Vermelha, Grande, Enseada, Perequê e Saco da Ribeira.

Além disso, Ubatuba ainda retém ilhas incríveis, com paisagens de tirar o fôlego e atrações para toda a família, como é o caso da Ilha comprida, da Pesca, Maranduba, do Mar Virado, do Negro e Ilha da Selinha.

Quem vai a cidade também pode aproveitar uma gastronomia diversificada, cachoeiras, trilhas, esportes de aventura, locais para mergulho, pesca e muito mais.

Praia de Ubatuba

Ubatuba é mais uma linda cidade litorânea que vale a pena ser visitada!

Para chegar a Ubatuba com tranquilidade e muita disposição, a GaloniVans oferece as melhores opções de locação e fretamento de Vans, ônibus e micro-ônibus de São Paulo.

Com a experiência de quem é referência no ramo de transporte no Estado, a GaloniVans possuí veículos equipados com todos os itens de segurança e motoristas capacitados. Assim, o cliente pode aproveitar todas as maravilhas de Ubatuba sem preocupações.

Outra vantagem oferecida pela GaloniVans é o exclusivo serviço de orçamento e pagamento online. 100% seguro e com total comodidade, o cliente cota o serviço de acordo com sua necessidade sem sair de casa, sem burocracias e com o máximo de responsabilidade.

Conheça as belezas e atrações de Ubatuba com a GaloniVans.
Fale conosco: (11) 2059-5736 / (11) 94742-0086 – 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.