Início » Blog » Locação de van em Itaquaquecetuba.

Locação de van em Itaquaquecetuba.

locação de van em itaquaquecetuba

Itaquaquecetuba é uma cidade localizada em São Paulo. É um local onde encontramos grande quantidade de empresas. Assim, vamos apresentar as vantagens que o serviço de locação de van pode trazer para uma empresa nessa região.

Mas a locação de van é uma solução economicamente viável?

Usando carros próprios no transporte em sua empresa, vai perceber que o desgaste e demais gastos com os veículos pode sair bem mais caro que um fretamento de vans mensal.

Além disso, você precisa manter um time de novos funcionários para cuidar dos veículos e guiar os carros com a sua equipe. Por outro lado optando pelo aluguel de vans em Cubatão você não terá dor de cabeça com estes detalhes. Gastos com combustível. Manutenções e revisão frequente.

Motoristas capacitados no fretamento de vans em Itaquaquecetuba.

O Aluguel de van com motorista inclui nos pacotes os motoristas para o transporte. Inclusive é possível solicitar que seja um condutor com fluência em espanhol ou inglês.

O transporte de executivos para grandes reuniões e eventos é uma pratica comum nas empresas e muitas vezes e precisa ser feito com descrição e de forma assertiva.

Contratando a empresa certa para fretamento de van.

Verifique a quanto tempo a empresa tem de mercado. Assim, você garante que eles tem experiencia suficiente para te prestar um bom serviço.

Em seguida, verifique se a empresa possui veículos novos, devidamente vistoriados e equipados com  acessórios para garantir sua segurança e conforto como: Bancos de couro, WiFi, Insulfilme, esterilização contra vírus, fungos e bactérias.

Uma empresa de aluguel de van séria precisa passar por certificações para o funcionamento. Assim, verifique junto ao atendente ou veja se há nos veículos os símbolos dos órgãos: EMTU, ARTESP, ANTT E SP TRANS.

Certifique-se que a empresa  tenha um perfil no Google Business e que tenha depoimentos reais de clientes satisfeitos. Da mesma foma, visite as redes sociais da empresa, verifique os depoimentos que os clientes deixam nos comentários.

 Por fim, Solicite um Orçamento no site!

Ou envie mensagem no nosso WhatsApp Parcelamos sua viagem no cartão de crédito. Galoni Van – Aceitamos cartões de crédito

Assim, Oferecemos serviços como: Aluguel de vans com motorista; Aluguel de vans para city tour em SP; Transfer para Aeroporto de Guarulhos, Congonhas e Vira-Copos; Aluguel de Vans para Diárias, Viagens, Shows e eventos corporativos.

Em resumo, nossa proposta é ser a melhor empresa em transporte de executivo, com o serviço de fretamento de van. Nos destacando no serviço de transporte com motoristas.

2 comentários em “Locação de van em Itaquaquecetuba.”

  1. Joel Gomes baptista

    Procuro uma vaga pra motorista de vam, atualmente faço um bico na focco há 6messes locadora de veiculo fazendo um translado do aeroporto pra locadora.obrigado e desculpa a forma de me anunciar
    Meu tf,11994063245
    Deus abençoe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.