Início » Blog » Locação de van em Itu – Fretamentos em São Paulo e interior.

Locação de van em Itu – Fretamentos em São Paulo e interior.

Locação de van em Itu - Fretamentos em São Paulo e interior.

Se você está precisando de locação de van em Itu deve conhecer a Galoni Van. Uma empresa especializada no fretamento de vans com motorista em todo estado de São Paulo.

Você já conhece a cidade de Itu em SP?

A cidade de Itu fica a cerca de 100 km de são Paulo. O trajeto leva cerca até 1h30 . Assim, ela está localizada próxima de outras cidades do interior, como Salto, Cabreúva, Porto Feliz, Campinas, São Roque, Sorocaba, entre outras.

Dessa forma Itu é perfeita para relaxar e fazer diversas atividades típicas do interior de São Paulo. Além disso a cidade tem como tradicional ser conhecida pela cidade onde todas as coisas tem um tamanho muito maior.

O que fazer em Itu?

A cidade tem antes de tudo um patrimônio histórico rico, muitas atrações culturais e naturais. A variedade turística é tão vasta que todo mundo encontra o que fazer nesse destino.
Itu é perfeita para relaxar, se aventurar e viajar por alguns dias ou até mesmo durante um final de semana. Com certeza essa cidade vai te surpreender.

1. Praça da Matriz;

A praça fica bem no centro da cidade. A assim é um dos locais favoritos onde os turistas tiram fotos bem em frente a um orelhão de tamanho gigantesco. Por isso o local é considerado um dos maiores cartões postais de Itu.

2. Parque Geológico do Varvito;

O Parque do Varvito é um monumental parque geológico inaugurado em 23 de julho de 1.995. Assim já recebeu desde sua inauguração mais de 500 mil visitantes, entre turistas, estudantes e pesquisadores. Em contrapartida temos ali um minério que se chama varvito. Este faz parte de um pacote de rochas sedimentares que contêm evidências de uma extensa idade glacial, há 280 milhões de anos, quando um enorme manto ou lençol de gelo cobriu a região sudeste da América do Sul.

3. Parque Maeda;

O Parque Maeda, em Itu, é uma opção de lazer. Com uma média de 10 mil visitas por final de semana, o Parque oferece Restaurante, Parque Aquático, Pousada, Pesca e outras opções de lazer: Passeio de Helicóptero, Arborismo, Teleférico, Passeio a Cavalo e Trenzinho.

4. Fazenda do Chocolate;

A Fazenda de Chocolate é a junção perfeita entre uma experiencia rural e o sabor do chocolate. Ali encontramos um belo aquário com peixes ornamentais super coloridos, lindas paisagens para fotos. Além disso o mais importante eles fazem chocolates sem adição de gorduras vegetais e outros aditivos.

5. Praça do Exagero.

Seguindo antes de tudo a tradição dos objetos gigantes em Itu essa praça possui Joaninhas, Interfone, Formigas, Escorregadores, Jogos de lápis, garrafa de Coca-Cola todos com tamanhos exagerados e surreais. Assim também é o lugar onde você pode tirar fotos com o boneco gigante do humorista ituano Francisco Flaviano de Almeida, o Simplício.

Galoni Van Aluguel de van para Itu e todo o interior de São Paulo.

Nossa proposta em primeiro lugar é ser a melhor empresa locadora de vans com motoristas em São Paulo e em todo o Brasil. Então vem com a Galoni!

Estamos acima de tudo buscando superar as expectativas dos nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade, com funcionários treinados e cordiais.

Enfim nossos Serviços:

  • Aluguel de vans para city tour em SP;
  • Transfer para aeroporto de Guarulhos,Congonhas e Vira-Copos;
  • Vans para traslado em Hotéis;
  • Aluguel de Vans para diárias;
  • Locação de van para viagens;
  • Fretamentos para shows e eventos corporativos;
  • Serviço de transporte de funcionários;
  • Fretamento mensal;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.