Início » Blog » Fretamento de van. Lugares para conhecer na Zona Norte de São Paulo

Fretamento de van. Lugares para conhecer na Zona Norte de São Paulo

Fretamento de van. Lugares para conhecer na Zona Norte de São Paulo

A Zona Norte de São Paulo também possui diversos lugares interessantes pra se conhecer. Assim a Galoni Van separou alguns desses lugares com excelentes opções para um Passeio de Van.

O Parque da Juventude.

Parque da Juventude

O Parque da Juventude é antes de tudo um complexo de recreação e espaço cultural localizado no Bairro do Carandiru na cidade de São Paulo. Sua construção se deu no local onde funcionava o famoso complexo presidiário do Carandiru. Da mesma forma a construção de um parque cultural no local do Carandiru foi considerado um ato simbólico por parte do Governo do Estado no sentido de livrar o local do estigma de violência.

Museu do Transporte Público.

Museu transporte

O Museu do Transporte Público é primeiramente uma verdadeira viagem ao passado. Inaugurado em 1985 o museu traz diversos veículos, bancos, postes e luminárias que remetem desde a década de 1920 até os dias atuais.
Museu dos Transportes. Horários: de terça a domingo, das 9h às 17h. Avenida Cruzeiro do Sul, 780 – Canindé. Próximo à estação Armênia. Tel.: 3315-8884 (visitas monitoradas). Preço: entrada franca. www.sptrans.com.br/museu

Largo da Matriz e Igreja da Freguesia do Ó.

praça matriz

Um dos bairros mais antigos da Zona Norte de São Paulo e da capital, Dessa forma a Freguesia do Ó possui um dos lugares mais famosos da cidade: A Praça da Matriz. A Praça à gerações oferece bares, restaurantes, Pizzarias, além de trazer festas e festivais musicais. É dessa forma o principal ponto de encontro dos moradores do Bairro e também de bairros vizinhos.

Horto Florestal.

Horto Florestal

O Horto Florestal foi criado em 1968 e possui 187 hectares. O parque possui primeiramente uma grande representatividade de Mata Atlântica, algo raro nas grandes cidades, e possui áreas de lazer, lagos, nascentes. Assim lá é possível encontrar espécies exóticas de eucalipto e até pau-brasil. Entre os animais, você pode ver tucanos, maritacas, esquilos e capivaras. Em contrapartida por ser uma área de Proteção Ambiental para contemplação, não é permitida a entrada de bicicletas, patins, skate ou animais domésticos.

Biblioteca Pública Afonso Schmidt.

Biblioteca

Inaugurada em 16 de abril de 1966, a biblioteca está instalada em um prédio de três andares. É antes de tudo um polo cultural de relevante importância para a região e oferece diversas atividades desde música, saraus, apresentação de dança, entre outros.

Sesc Santana.

O Sesc Santana foi inaugurado em 2005, é uma referência para a prática de esportes na região. Dessa forma Há atividades para crianças a partir dos 3 anos elas estimulam o desenvolvimento com saltos, rolamentos, ritmo e expressão corporal. Para adolescentes, vôlei, basquete e futsal são algumas opções. Enfim Adultos e idosos podem se inscreverem hidroginástica, ginástica multifuncional e corrida.

Precisa alugar uma van? Então faça uma cotação com a Galoni Van. Nós oferecemos os veículos mais modernos e equipados do mercado.

Atendemos em todas regiões de São Paulo incluindo também a zona norte da cidade:Anhanguera, Brasilândia, Cachoeirinha, Casa Verde, Freguesia do Ó, Jaçanã, Jaraguá, Bairro do Limão, Mandaqui, Pirituba, São Domingos, Tremembé, Tucuruvi, Vila Guilherme, Vila Maria, Vila Medeiros

Acesse nossa página de contato ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98478-5989.

Parcelamos sua viagem no cartão de crédito.
Faça cotação pelo site:
https://galonivan.com.br/orcamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.