Van para transporte de passageiros

Aluguel de vans executivas Premium em São Paulo.

Alta Qualidade em Transporte executivo.

Se você precisa transportar grupos de pessoas de um local para outro, organizar excursões e viagens para turismo ou fazer transporte de funcionários em sua empresa sua busca termina aqui! Garantimos assim serviço de excelência em transporte executivo na cidade de São Paulo.

Galoni van

Alta Qualidade em Transporte Executivo.

  • Motoristas treinados;
  • Somente vans novas Premium;
  • Empresa experiente e confiável;
  • Homologada pela SP Trans, ANTT, EMTU, ARTSP;
  • Locadora de Vans para Diárias;
  • Fretamento mensal;
  • Vans para viagens, shows, passeios ou da mesma forma para eventos corporativos.

Faça uma cotação agora para alugar uma van com motorista. Temos os veículos mais modernos do mercado. Dessa forma acesse nosso formulário ou entre em contato pelo nosso WhatsApp.

Quer uma cotação? Então Faça um orçamento rápido.

Perguntas e respostas sobre van para transporte de passageiros.

Quanto custa alugar uma van? 

O Preço do aluguel de van custa entre R$850,00 até R$1400,00 para uso entre 8 e 10 horas do veículo e cerca de 100 quilômetros de autonomia. Assim, este Valor pode variar em relação ao modelo da van escolhido geralmente definido pela quantidade de passageiros que serão transportados. Em contrapartida outros fatores podem interferir no valor.  

Como saber se a empresa de locação de vans que eu estou cotando é confiável?

  1. Primeiramente verifique o Tempo de atuação da empresa;
  2. Em segundo lugar veja a Qualidade dos veículos utilizados;
  3. Certificações necessárias para funcionamento;
  4. Cordialidade e competência;
  5. Versatilidade;
  6. Enfim, confira o Google Business redes sociais; (verifique depoimentos de clientes reais)

O que é fretamento de van? 

O fretamento de van é antes de tudo um serviço para fazer o transporte de funcionários de suas casas até o local de trabalho e os trás de volta no final do expediente. Dessa forma é feito utilizando vans e é amplamente usado por empresas com localização em cidades vizinhas, rodovias ou longe da periferia onde geralmente moram os seus colaboradores.

Quantas pessoas cabem numa van?

Em uma van cabem entre 15 e 20 pessoas. Isso varia um pouco conforme o modelo e fabricante. Dentre os modelos que mais circulam no Brasil temos por exemplo a Sprinter com capacidade de até 20 pessoas. Em contrapartida temos a Renaut Master com capacidade de 15 ou até 16 contando com o motorista.

Como funciona o fretamento de van mensal?

O Aluguel de van mensal é antes de tudo um serviço onde os funcionários e executivos são transportados diariamente em vans.  Dessa forma o seu principal objetivo é a economia. Assim o objetivo é  aumentar a produtividade dos colaboradores ao oferecer conforto e segurança no caminho para o trabalho. 

Sou pessoa física, quero contratar aluguel de van com motorista para meu casamento, excursão, viagem ou formatura. Como fazer?

Da mesma forma que para as empresas sim! Assim, oferecemos o serviço de fretamento de van também para particulares ou seja você tem que transportar um grupo de pessoas para algum destino? Em outras palavras fazemos da mesma forma e com o mesmo profissionalismo aplicado na contratação por empresas.

Aluguel de vans em São Paulo e região.

vans em sp

Atendemos certamente em qualquer local onde requisitados, nossas operações abrangem principalmente o Estado de São Paulo, a capital e todas as outras cidades da região vizinhas.

Transporte de passageiros para Aeroporto.

Van para Aeroporto

Van para aeroporto de Guarulhos, Congonhas e Viracopos. Precisando de Transfer do aeroporto para o hotel? Então fale conosco agora! A Galoni Van faz transporte de grupos de pessoas para o aeroporto. Assim, somos uma das melhores empresas no ramo de aluguel de van no Brasil.

Van para Viagens e Turismo.

Para o turismo a sua viagem será muito mais segura utilizando nossos serviços. Em primeiro lugar oferecemos aluguel de van para passeios privados, agências de turismo e para quem quer aproveitar uma viagem em grupo sem stress e preocupações.

Aluguel de van para show.

van para shows Lollapalooza

Se você pretende aproveitar um bom show com seus amigos ou se faz parte da equipe organizadora do evento, assim, nós temos a melhor opção para transportar seu grupo sem que você tenha nenhum tipo de preocupação.

Van para City Tour.

Aluguel de vans para City Tour de van em SP. Para quem nasceu na grande metrópole ou para quem está apenas como visitante é bem interessante fazer uma Tour e conhecer os maiores pontos turísticos da cidade.

Van para Feiras de negócios e congressos.

A melhor opção de transporte para feiras corporativas e congressos. Enfim se você é um executivo ou gestor em uma empresa, você sabe que os congressos, feiras de negócios são fundamentais  para o crescimento da empresa e aprimoramento de sua equipe e colaboradores.


Van para transporte de passageiros.

Nossa proposta em primeiro lugar é ser a melhor empresa locadora de vans com motoristas em São Paulo e em todo o Brasil. Então vem com a Galoni!

van

Estamos acima de tudo buscando superar as expectativas dos nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade, com funcionários treinados e cordiais.

Experimente os serviços Galoni Van! Vans Executivas novas, modernas e igualmente equipadas.
Transporte com conforto, praticidade bem como total segurança.
Temos todas as licenças e homologações da nossa categoria.
Enfim faça sua cotação. Temos os veículos mais modernos do mercado, por isso acesse nosso formulário ou deixe sua mensagem pelo nosso WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.